April 20, 2019, 10:11:51 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Author Topic: escudo  (Read 109 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Cervantes

• Novato
  • *
  • Agradecimentos +0/-0
escudo
« on: February 23, 2019, 11:24:33 (GMT) »
Olá meu caro GM gostaria de sanar uma duvida minha e queria saber se vc pode ajudar, bom eu gostei bastante do balanceamento das classes, so que os knight que são criados a partir da atualização, o valiant novo pode usar escudo gostei muito disso, mas os valiants que foram criados antes da atualização nao podem usar devido a skill passiva de usar escudos que eles não tem. Exemplo; os que knights que sao criados depois da atualização ja possuem todas skills passivas inclusive a de usar escudo, os antigos nao possuem. Eu tenho um valiant que foi criado no começo do server so que eu nao vinha jogando muito com ele ai quando descobrir q os valiants iam podem usar escudo eu loguei pra tentar so q nao vai, se quiserem podem olhar o ID: ******, verifiquem isso por favor e se for possivel coloquem a skill passiva ja nesse meu valiant. Desde já agradeço, Abraços!!
« Last Edit: February 23, 2019, 07:00:35 (GMT) by [PT2]Zweihänder »

Online [PT2]Zweihänder

• Game Master
  • Hero Member
  • *
  • Agradecimentos +18/-3
  • Priston Tale 2
Re: escudo
« Reply #1 on: February 23, 2019, 07:05:23 (GMT) »
Olá meu caro GM gostaria de sanar uma duvida minha e queria saber se vc pode ajudar, bom eu gostei bastante do balanceamento das classes, so que os knight que são criados a partir da atualização, o valiant novo pode usar escudo gostei muito disso, mas os valiants que foram criados antes da atualização nao podem usar devido a skill passiva de usar escudos que eles não tem. Exemplo; os que knights que sao criados depois da atualização ja possuem todas skills passivas inclusive a de usar escudo, os antigos nao possuem. Eu tenho um valiant que foi criado no começo do server so que eu nao vinha jogando muito com ele ai quando descobrir q os valiants iam podem usar escudo eu loguei pra tentar so q nao vai, se quiserem podem olhar o ID: ******, verifiquem isso por favor e se for possivel coloquem a skill passiva ja nesse meu valiant. Desde já agradeço, Abraços!!

Olá, amigo!

Antes de mais nada, pedimos para que de forma alguma veicule informações de acesso a conta em canais abertos como este, se desejar algo mais particular, sinta-se a vontade em nos fazer um registro de ticket de suprte(http://site.priston2.com/suport.aspx), e então teremos o prazer em melhor lhe atender.

Sobre seu reporte em si, na realidade de fato a modificação não tem como objetivo permitir o uso de escudo para a classe Valiant, Archer e Combatant, isto apenas foi feito com o intuito de permitir que novos players possam se habituar com sua possível futura escolha de sub-classe. De todo modo haverá uma modificação sobre isto muito em breve, a fim de minimizar possíveis dúvidas como esta.
Mas não se preocupe, levaremos em conta sua sugestão.

Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Priston Tale 2 - Fórum

Re: escudo
« Reply #1 on: February 23, 2019, 07:05:23 (GMT) »