January 16, 2019, 01:17:46 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Recent Posts

Pages: [1] 2 3 ... 10
1
Fighter - Warrior / Re: Agro do Warrior!!
« Last post by Aragornpi on December 23, 2018, 11:44:59 (GMT) »
Hum ... Para Warrior , falta dano ... Além dos combos precisa dos títulos certos, dos Spack corretos , dos acessórios (ring e amulet) corretos . Exemplo X1 com Shaman de earth Spirit realmente não vai fazer diferença. Mais com Dark Spirit , seus itens com Spack contra dark sua arma com adicional . Vai notar mais diferença. Para X1 claro ...

Concordo porem ira continuar morrendo e perdendo x1 um pouco menos ridiculo mas vai morrer. Imagina ter varios sets para pvp com spec para cada classe que vai enfrentar kkkkkkkkk.  Sobre os titulos vc tem razão mas a utilidade dele é real na GV 8X depois do Savnock naquele mini boss do capeta o Lich, uso o Dark Spirit nele consigo agrar ele de boa.

Conclusão o PT2 com os itens Jera se tornou caro demais para quem quer se divertir, ficou viavel somente para quem tem cash para investir nesse jogo, visto isso a resposta da comunidade é cruel servidor vazio e sem possibilidade alguma da economia do jogo proporcionar itens. Exemplo: basta ver o que vc Setonia esta pedindo em troca de seus itens 7X  = One shot aging (cada um custa hoje 138000 GC item que consegue só com din din) faça as contas de quanto esta pedindo em valores. Me desculpa, a culpa não é sua e vc tem direito de pedir ao menos o que ja investiu mas afirmo PT2 se tornou caro demais para a realidade brasileira.
2
Rogue - Shadow / Re: AUMENTO DE ATACK POWER NO SHADOW/ 1 DAGGER NO PVP
« Last post by AssassinsCreed on December 23, 2018, 11:04:21 (GMT) »
Relaxa meu amigo um dia a verdade vem a tona, so basta você querer ver.

Nunca vi nem irei ver a classe assassina usar 2 adaga pve e 1 pvp, em nenhum jogo nem no Priston tale 1 tem isso e somente aqui mesmo, mas enfim não adianta fala sozinho os demais shadow que já reclama sobre isso já foram para outros jogos, mas eu que continuo aqui sozinho reclamando cansei vocês  ganharão não é bug e totalmente certo usar 2 adaga pve e 1 pvp totalmente certo, AFINAL todo jogo faz isso né e o jogo não é meu para eu corrigir.

Afinal nem ao menos vocês tentaram pega algum aqui no forum dito por jogadores da classe assassina
para implantar no jogo, simplesmente pegaram oque vocês achariam certo e colocaram. GZ

Boa Sorte, Precisa Nem Responder Porque eu não irei Ler Nem vou perde meu tempo entrando mais forum,
Se quiser me procurar estou sempre online no jogo, agora ate quando so deus sabe.
3
« Last post by [PT2]Zweihänder on December 22, 2018, 07:51:15 (GMT) »
Olá, amigo @AssassinsCreed!

Não há qualquer descaso com SHADOW ou qualquer outra classe do jogo, e TODO este update é a prova cabal disto. Note que nosso objetivo foi totalmente amplo, para que em todos os aspectos as classes obtivessem um maior equilíbrio ENTRE ELAS, seja no PvP/PvE, em grupo ou solo, cada classe agora tem sua independência e uma maior utilidade para grupos(PvP/PvE)pautadas em suas peculiaridades que as destoam entre si.
Mudanças para um melhor começo de jornada foram feitas, em algumas classes estas mudanças também são usadas nos lvs maiores, assim como o aumento do ATK Power foi para TODAS as classes, e em determinados casos, algumas classes mereciam sim uma maior atenção por motivos óbvios.
Certas coisas foram aplicadas apenas com o intuito de manter equilíbrio no que JÁ havia antes.

Veja, quando falamos em "BALANCEAMENTO" não entenda que iríamos poder aprimorar TUDO em TODAS as classes, do contrário apenas atenuaríamos as diferenças latentes de todos esses anos.
Mais de 80% das sugestões que nos foram dadas foram aplicadas, e podemos lhe assegurar que com o Update que virá, totalmente focado na adequação de novas animações e variações em skills, algumas classes ainda terão outras melhorias, SHADOW certamente é uma delas. ;)

Isto sem falar que não pararemos nesta grade de skill! ;)

Sobre a padronização para o ATK power com DUAS ADAGAS, isto não é um "ERRO",  isto faz parte da mecânica de qualquer jogo, para classes que usam o modo "DUAL". Certamente não há como aplicarmos algo desta forma como querem, pois estaríamos aprimorando algo que SOMENTE esta classe possui, ao ponto de dar uma maior vantagem sobre muitas outras classes.
De todo modo, como já havíamos dito diversas outras vezes antes, embora o balanceamento estivesse totalmente fechado no intuito da busca por uma maior "igualdade" entre as classes, obviamente mais coisas seriam aplicadas com o passar do tempo.

Em suma, não se preocupe! Continuaremos trabalhando para uma boa evolução do jogo.
Temos muitos bons projetos para 2019, mas que somente anunciaremos quando estivermos com tudo bem definido. ^^

Aguardem!

Contamos com sua compreensão e apoio, atenciosamente;
[GM]Zweihänder
4
« Last post by AssassinsCreed on December 22, 2018, 12:12:11 (GMT) »
Quer buffar dano de 5 pra mais skills, o silence pra 10 segundos kkkkkkkkkkkkk, pow vc n tem nenhum nerf pra sugerir ? Aumenta o cooldown de algum stun pro char n ficar dando combo infinito, tu quer transformar o boneco em um combatente invisível e com 60¨-70¨% mais ágil, vai sugerir buff pra Atalanta, valient que são uma merda, tu ainda tem triple hit de 70% o lixo do char tem 2 triplas de 25% que são nojentas

meu filho te desejo boa sorte na sua classe, da próxima vez logue com sua conta principal para falar pós fala de conta mula é fácil, e fica a dica não quero uma classe com dano do combat quero uma classe na qual o proposito dele foi criado para ser assassino não tank, não cura e sim assassino ele é assassino! ele tem que chega mata o ponto focal em pvp ou arena e rala fora, a final ele não tem controle de grupo nem muito menos skill em area.

SE TU ACHA SHADOW UM DEUS CRIAR UM PÓS ESTOU FICANDO DE SACO CHEIO DE SER O ÚNICO SHADOW DO SERVIDO
5
« Last post by AssassinsCreed on December 22, 2018, 12:05:03 (GMT) »
Bom dia

É meu amigo passou quase 2 anos e o update do balanceamento chegou, porem nada do que foi pedido ou abordado aqui não foi feito.

Nem esse simples problema vocês resolveram:

Dark Attck: Atualmente ela da 20% de critico adicional por 30s, porem você precisar usar Shadow lurk.
Mas se você  estiver em PvP ou Dgs em grupo toda vez que alguem do seu grupo atk mob ou um player e você estiver invisível a skill (Dark Attck), não pode ser usada mesmo estando (shadow lurk) ativado.
poderia corrigir este erro de simples maneira usando o Dark Attck sem precisar da shadow lurk. ou botando a shadow lurk ativando mesmo em mob de batalha.

Vejo todo mundo usando arma e escudo em pvp e farme e o shadow ate hoje usando 2 adaga para farma e 1 adaga para pvp, gostaria de saber o porque dessa sacanagem com a classe pós nunca vi wr, pala, e atalanta colocar o escudo para upar e pra pvp tirar ........

Já tem quase 2 anos que essa pessoa postou falando sobre isso e ate hoje não foi resolvido esse problema.
Fevereiro 27, 2017, 10:35:47 (GMT)
por Tifa/lCloudl

Nem o tempo do debuff e dos buff do shadow que tem que fica toda hora buffando de 20 em 20 segundo de 30 em 30 foi aumentado porem buff da atalanta que era 10 minutos foi aumentado para 15 minutos.

Eu acho legal o descaso com a classe shadow da parte de vocês, afinal não é atou-a que so tem 1 único shadow no servido de vocês.
6
Fighter - Warrior / Re: Agro do Warrior!!
« Last post by setonia on December 22, 2018, 11:46:27 (GMT) »
Hum ... Para Warrior , falta dano ... Além dos combos precisa dos títulos certos, dos Spack corretos , dos acessórios (ring e amulet) corretos . Exemplo X1 com Shaman de earth Spirit realmente não vai fazer diferença. Mais com Dark Spirit , seus itens com Spack contra dark sua arma com adicional . Vai notar mais diferença. Para X1 claro ...
7
Notícias / News / Class Balancing
« Last post by [PT2]Zweihänder on December 20, 2018, 01:02:29 (GMT) »
EN

Ladies and gentlemen, warriors of Priston Tale 2, it is with great pleasure that we announce the date of the last great Update of the year 2018, the CLASS BALANCING!

All information about the Update 1.6.9 will be available soon after, in the Release Notes, that will take place on December 20th.

We will also inform you about the Christmas events in game, please wait...

Best regards;
Fourge Entertainment and Priston Tale 2 Team

PT-BR

Senhoras e senhores, guerreiros do Priston Tale 2, é com imenso prazer que anunciamos a data do derradeiro grande Update do ano de 2018, o BALANCEAMENTO DE CLASSES!

Todas as informações sobre o Update 1.6.9 estarão disponíveis logo após, no Release Notes, que ocorrerá neste dia 20 de dezembro.

Informaremos tambem acerca dos eventos de Natal in game, aguarde...

Atenciosamente;
Fourge Entertainment e Equipe Priston Tale 2

8
Eventos / Events / DOUBLE SHOP special Christmas event
« Last post by [PT2]Zweihänder on December 19, 2018, 08:49:11 (GMT) »
EN

Hello, warrior of Priston Tale 2!

Come and check out our Christmas offerings at ITEM MALL!!

There are several DOUBLE or TRIPLE items.

See more in: https://goo.gl/GU1Mk2

**Soon we will announce the special events in game, please wait.**

Best regards;
Fourge Entertainment and Priston Tale 2 Team

PT-BR

Olá, guerreiros do Priston Tale 2!

Venha e confira nossas ofertas de natal no ITEM MALL!!

Diversos itens em DOUBLE ou TRIPLE.

Veja mais em: https://goo.gl/GU1Mk2

**Em breve anunciaremos os eventos especiais in game, por favor aguardem.**

Atenciosamente;
Fourge Entertainment e Equipe Priston Tale 2

9
Sugestões e Ideias / Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
« Last post by Aragornpi on December 16, 2018, 12:42:57 (GMT) »
Infelizmente falando português claro perdi o tesão de jogar PT2. Dois anos esperando melhorias, o balanceamento é pedido a anos e talvez em 2019 aconteça. Nova GV 8X e Lost  foram verdadeiros fogo de palha, muito abaixo do esperado. Vários problemas de administração com punições ao meu ver injustas onde punições foram aplicadas sob acusações não comprovadas pelos admins provas estas que foram negadas para que o players pudesse contrapor. Reporte contra boots acontecem desde a criação do servidor e pouca ação da administração. Jogo mal divulgado. Novos players foram praticamente escorraçados do servidor devido à falta de educação e a soberba de players antigos. Debandada de clans inteiros. Me desculpe mas estou apenas desabafando porque gostava muito desse jogo, espero que realmente consigam reverter essa situação que as novidades aconteçam acima da expectativas. Boas sorte e boas festas a todos!!

Olá, amigo @Aragornpi!

Não acreditamos que os updates de "Goblin Valley Master" e "Lost Valley" tenham sido abaixo da média, tendo em vista a resposta mais do que imediata para ambos por parte da comunidade do jogo, fatos que puderam ser notados visivelmente e em números.
Mas acreditamos sim que as informações de novidade não alcançaram a toda comunidade que já jogou o jogo, algo que estamos sistematicamente aprimorando para que não ocorra novamente com o vindouro balanceamento e os updates e torneios que planejamos para 2019.

Sobre as punições que ocorreram, todas foram sempre pautadas em nossas regras, lamentamos muito é que os players não possam compreender a necessidade da "ordem e organização" para uma boa evolução e manutenção do jogo.
Já no tocante a "comprovações" para aplicação das punições, isto não é uma exclusividade do Priston Tale 2. Todo o player que é submetido a punição precisa ter ciência das regras e ter em mente o erro que cometeu para tal, o que não lhe impede de nos procurar para maiores esclarecimentos ou até mesmo contestações, mas certamente não divulgamos "comprovações" por questões de sigilo por parte do reportante.

Sobre as ocorrências de BOT, a cada update estamos aprimorando ainda mais nosso sistema anti-hacker e de monitoramento de logs suspeitos para coibir ações do tipo. Mas como sempre deixamos claro, quando alguma ação passa despercebida por nós, esta precisa ser devidamente reportada, pois do contrário não poderemos recorrer a mais perfeita aplicabilidade da regra, algo que comprova o a informação do parágrafo acima.
Monitoramentos nunca deixaram de serem executados a fim de detectar "manualmente" tais ocorrências, mas fatalmente não são notados pois não divulgamos os players que são penalizados assim que o são.

Sobre o postural para com players novatos, é algo que de fato lamentamos muito, pois boa parte disso compete única e exclusivamente a comunidade do jogo. Esperamos que todos possam compreender a importância de novos players no jogo e a necessidade do cuidado e respeito para com todos.
De todo modo cuidaremos para que aplicação de regras seja mais rígida neste sentido.

Sobre a divulgação, como já havíamos dito acima, estamos aprimorando nosso marketing/publicidade a fim de trazer um maior resultado. Esperamos que todos possam ser testemunhas e reconhecedores dos resultados que almejamos.

Esperamos que a maior novidade de 2019 possa atrair antigos e até mesmo novos clans devido o nível de competitividade que visamos alcançar, bem como os torneios de PvP posteriores ao Balanceamento.

No mais, esperamos que em algum momento possa nos dar mais uma chance e de fato tornar a se divertir no jogo que tanto ama.

E o balanceamento será ainda para este ano! ;)

Contamos com sua compreensão e agradecemos profundamente toda sua sinceridade para conosco.
Att;
[GM]Zweihänder
Apesar de discordar sobre GV8 e Lost, quando me expressei: "fogo de palha" que dizer que a resposta realmente foi muito boa mas não é o bastante para perdurar tanto que não sustentou esse prazer por muito tempo, visto que basta ver a população ativa na época dos lançamentos e a população ativa atualmente.

Outra coisa que lamento nesse jogo é ele ser praticamente Pay-to-win, os preços praticados não condizem com a realidade econômica da comunidade brasileira, inviabilizando players br de investir em seus personagens, como deve saber existe uma disparidade absurda entre player brs uns que investe muito e outros que pouco podem investir, mas o mais agravante em minha opinião é o aging que mais parece um jogo de azar Exemplo: um jogador que tenha uma única peça bondra +4 e decide investir no pacote de R$ 20,00 ele consegue comprar 2 scrolls jera para tentar +6 ao tentar caso falhe ele teria jogado 20 reais fora como em jogo de azar (perdeu) perceba que estou citando o exemplo do menor valor.

De qualquer forma desejo sorte a todos, não me entendam mal sei que o Item Mall é necessário para o sustento do servidor e para sua manutenção, muitos jogos online vem deixando essa pratica do PTW visto que essa pratica esta afugentando novos jogadores

Obrigado pela compreensão  e excelente dialogo
10
Sugestões e Ideias / Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
« Last post by setonia on December 16, 2018, 06:05:54 (GMT) »
   Ótimo, esse balanceamento espero que seja surpreendente, para dá uma animada na comunidade Priston tale 2, realmente concordo com alguns comentários. Em relação ao marketing , o game precisa ser mais divulgado, também como o Próprio Zweihänder disse vai ser investido pesado nessa área Aparti de 2019, aguardaremos para ver esse game lotado.
   Precisamos tanto de player novos como a volta dos antigos, sobre os eventos, a atratividade do game pode ser o PvP porém precisamos do PvE para os membros uparem e equipar-se .
  Esse game tem potencial , a pior parte é ver que tem muitos player que logam para procurar bugs no jogo se aproveitar deles , usar programas , bot , enfim eu apoiaria a ideia de quem reportar um Bug ter uma gratificação, assim como em algumas empresas já se adotam essa prática de incentivo ao usuário , sei que isso deveria ser da natureza de cada um , mais também sabemos que os incentivos mesmo que pequenos tem um retorno maior para a empresa do que pro próprio usuário, pois evitam prejuízos futuros com mão de obra , tempo etc..
   Esperamos muitas novidades , para 2019 ...
Pages: [1] 2 3 ... 10