Priston Tale 2 - Fórum

Área Brasileira => Sugestões e Ideias => Topic started by: Lancelot on February 10, 2018, 02:19:46 (GMT)

Title: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: Lancelot on February 10, 2018, 02:19:46 (GMT)
Ola blz ai pessoal , do jogo e da Administracao (desculpa as acentuaca).....

 Bem vamos la minha real sugestao longo tempo ja estar envolvido no game e tendo experiencia e visao das classes tenho que pedir uma mudanca aos tanker que sera para manter o equilibrio nesse jogo isso ja desiquilibrou desde o momento que os magicos tiveram por direito ter itens +16 com facilidade e dano ter subido escala muito alta perante o dano de heavy , estou mencionado o desiquilibrio nesse fato e entendendo que nao seria mudanca de dano nos heavy por entender que somos para ter outra funcao nesse game ......

Bem quero pedir e quero ajuda dos warrior e paladinos nessa mudanca em apenas duas skill (Fear(shout of fear) e (furious Rush) para as duas classes em tempo de delay (apenas 3 segundos ou sem delay de time ) opcao no que ficar melhor tb , no minimo (3segundos)...


Bem nos vamos ter muitos bla bla bla enchendo o saco !!!

Mais quem e da Classe sabe (warrior e paladinno , nao tem condicoes de estar tendo opcoes de equilibrio, do jeito que esta .

Temos 2 aging Shield e Weapon , enquanto Magicos tem 1 unico , nao acha que por ai ja esta desfavorecimento?

Ou arruma ou nos devolva as scroll de cada shield investido no game  , pois nao esta valendo a pena jogar assim!!!! Tenha atitude Administracao e ajude manter a classe pois esta morta :/

Tudo isso caracteriza que pvp nao temos mais recursos, isso limita o heavy levando danos absurdos e sem posibilidades de se defender

Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: [PT2]Zweihänder on February 10, 2018, 08:22:39 (GMT)
Olá, amigo!

Antes de mais de nada, precisamos deixar claro que "balanceamento" jamais poderá ter como parâmetro "APENAS" o PvP, e mais especificamente o "1x1" contra classes mágicas, afinal de contas, da mesma forma que estas classes possuem altos ataques, elas não possuem qualquer defesa física.

Entretanto, tenha total certeza de que estamos sim trabalhando para tornar o jogo mais equilibrado a todos, mas este é um trabalho que demanda muito cuidado e atenção para que não haja quaisquer irregularidades.
Estamos concluindo um update totalmente voltado para o balanceamento das classes, mas de uma forma GERAL, e não apenas para o PvP.
Temos certeza que será do agrado de todos!

Contamos com a compreensão e apoio da comunidade, atenciosamente;
[GM]Zweihänder
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: Lancelot on February 11, 2018, 04:17:01 (GMT)
Ola

So que por mais que voce  tente dar uma resposta relacao defesa nao esta como voce tem mencionado , pois os  itens acima +13 de qualquer classe nao da tanta facilidade de finalizar o oponente , ao contrario da classe magica que finaliza qualquer oponente antes mesmo de que haja algum envodo combate . Entao peco por favor chega de enrolar o pessoal que tem classe tao diminuida no game nao sendo magicos se a prosposta e melhorar em geral por que isso esta sendo empuraado sempre , como mencionei temos 2 itens que nos obrigam a usar shield e weapon onde praticamente somos no minimo colocados e forcar a dar aging  alto, para no minimo nao passar veergonha , ops ja estamos passando ....... Administracao maos a obra faca a modificacao nos Heavy chega de nos deixar de lado , a classe nao e mais nada nada ...... esquecem dos outros e fortalecem uma unica classe magica ........Ate quando isso ??? Obrigado a todos.
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: rickpsy on February 11, 2018, 04:38:29 (GMT)
Entrando na conversa ..TB sou tanker e apoio a observação desse player.. principalmente em relação ao agging 2 itens gera muito gasto para perder facilmente para mágicos...sendo que um magico e um heavy ambos tenhao agging alto um heavy nunca mata um magico mesmo usando todas as skills..agora o mágico não muda nada..cadê o balanceamento???
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: [PT2]-JP on February 11, 2018, 07:26:41 (GMT)
sugestões excelentes! com certeza teremos algo relacionado a isso no proximo update ^^
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: Lancelot on February 12, 2018, 02:13:27 (GMT)
Agradeco a Administracao do PT2 e salvo aguardo dessa modificacoes.

Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: [PT2]Zweihänder on February 12, 2018, 03:12:14 (GMT)
Prezados, como já foi dito anteriormente, não podemos levar apenas o PvP como parâmetro para balanceamento, absolutamente TUDO precisa ser visto, desde status até configurações de títulos e buffs do jogo, este não é um trabalho que deva ser feito a qualquer modo, e tenham total certeza que o tempo que estamos levando para concluir é de fato o tempo necessário para que não hajam discrepâncias, falhas e possíveis novas insatisfações.
Queremos e precisamos atender a toda comunidade, sem acepção de classes!

OBS.: Defesas físicas não podem ser comparadas a defesa de elementos mágicos.

Contamos com o apoio e compreensão de todos!!
Todos serão ouvidos, tudo será visto e muito bem elaborado e executado, não tenham dúvidas!

Atenciosamente;
[GM]Zweihänder
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: Vergonha on February 20, 2018, 01:34:52 (GMT)
Esse papinho ja ouço de 7 meses atras e nunca acontece nada to cançado de palavras sem ações
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: Vergonha on February 20, 2018, 01:40:25 (GMT)
E outra coisa se o atrativo do jogo e pvp como nao pode ser tirado de parametros? Voces estão um pouco sem noção ja se perderam em suas desculpas pois no momento de nerfar o tanker nao houve tantas desculpas e nao falem que robe nao tem defesa fisica pois tem sim seu set robe tem a desfesa fisica o que nunca vi na minha vida enquanto os heavy nao possuem nenhum tipo de defesa contra mage, outra coisa e deixar tantas skill bugadas que seriam importantes como o paladino tem 2 que tenho certeza absoluta, e o warrior 1 tbm isso vcs nao esntao vendo ou nao querer ver a realidade e que um tanker morre em no tempo de um fear de um magico e o mago nao morre em um combo completo do tanker e outra coisa os mage com delays muito baixo de skill podendo rodar o combo de sllep e fear rapidos se isso e balanceamento realmente sou muito leigo no jogo
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: [PT2]Zweihänder on February 20, 2018, 03:46:31 (GMT)
E outra coisa se o atrativo do jogo e pvp como nao pode ser tirado de parametros? Voces estão um pouco sem noção ja se perderam em suas desculpas pois no momento de nerfar o tanker nao houve tantas desculpas e nao falem que robe nao tem defesa fisica pois tem sim seu set robe tem a desfesa fisica o que nunca vi na minha vida enquanto os heavy nao possuem nenhum tipo de defesa contra mage, outra coisa e deixar tantas skill bugadas que seriam importantes como o paladino tem 2 que tenho certeza absoluta, e o warrior 1 tbm isso vcs nao esntao vendo ou nao querer ver a realidade e que um tanker morre em no tempo de um fear de um magico e o mago nao morre em um combo completo do tanker e outra coisa os mage com delays muito baixo de skill podendo rodar o combo de sllep e fear rapidos se isso e balanceamento realmente sou muito leigo no jogo

Prezado, você não entendeu, não dissemos que o PvP não deva ser visto, o fato é que de forma alguma deve ser o ÚNICO parâmetro e nem tampouco o principal.
O PvP certamente é um dos grandes carros chefes do jogo, mas se um jogador não puder upar seu personagem, não haverá PvP!

Não houve nerf nas classes tankers! Esta informação está equivocada.

Sobre a defesa física das classes mágicas, de fato é existente sim, mas nem chega perto das defesas de classes tanker.

OBS.: Não queremos tornar este tópico, um campo de batalha de opiniões ou convicções, queremos garimpar daqui mais material para agregar ao balanceamento, pois, embora talvez não seja notório ao ponto de vista de alguns, estamos todos buscando o mesmo, melhorias ao ponto do aperfeiçoamento do jogo. Então, por favor, não percam mais tempo com esta conduta, tenham em mente que mais sugestões tendem a agregar bem mais que isso.

Enfim, realmente por ora não há mais o que possamos dizer, precisamos contar com o apoio e compreensão de todos.

Att;
[GM]Zweihänder
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: Vergonha on February 21, 2018, 12:56:43 (GMT)
De novo a mesma resposta automatica sem definiçoes apaenas pedindo paciencia mesma resposta de 8 meses  se em 8 meses nao conseguiram evoluir em nada pelo menos sejam honestos e digam a gente não tem condições de melhorar isso, simples assim que pelo menos os heavy abandonam o jogo e deixa para as preciosas classes magicas, nao nerfaram tiraram ataque, deixaram warrior com 2 skill bugadas e pala com 3 isto para mim e nerfar sim se não o que e para vcs?
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: Vergonha on February 21, 2018, 01:32:58 (GMT)
E antes que venham de mimi

TAnkers Perderam
Espada e uma mão de 421 para 291 de Atack Power

Paladino cooldown absurdo de  20 segundos na Rush of defense e 40% de chance de stun e cooldown de 25 segundos Blood Cross (fear)

Roar of Knight: Permanete saude aumentado em - ( porem nao aumenta nada em HP)
Ilusion of Light: Causa atordoamento ( Causa porra nenhuma)
God Bless: Cancela todas as maldições ( cancela porra nenhuma)
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: rickpsy on February 25, 2018, 05:54:42 (GMT)
Pra encerrar já que não podem mudar ..blz deixa TD do jeito q está nos tankers e Fassa a mesma coisa com eles e fassa nos mágicos reduz os stuns e tempo de fear no PVP ...pq só nós heavy teve isso...agora os mágicos são os privilégiados não sei pq... gastam menos com agging mata mais rápido em pve e são os tops em pvp
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: Aragornpi on February 25, 2018, 09:09:15 (GMT)
Não vamos falar de PVP então, a diferençao no up (PVE) tambem é brutal , upar com warrior, ninguem merece, ja foi muito melhor mas se fosse começar a jogar hoje essa classe seria a ultima opção.
 
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: Vergonha on March 02, 2018, 01:05:11 (GMT)
QUANDO A VERDADE APARECE OS ADM DESAPARECE UMA ATUALIZAÇÃO SE ARRASTANDO A MAIS DE 8 MESES CHEIA DE PROMESSAS QUE NUNCA SE REALIZA, A FALTA DE CAPACIDADE DE ASSUMIR QUE ESTA ERRADO QUE TEM DE MELHORAR, A FALTA DE RESPEITO COM PLAYERS HEAVY, NAO QUEREM ARRUAMR PELO MENOS ME DEVOLVA O ATAQUE DA ESPADA PQ QUANDO FORAM TIRAR NAO FICARAM NESSE BLA BLA BLA CANSATIVO
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: [PT2]Zweihänder on March 02, 2018, 03:41:20 (GMT)
QUANDO A VERDADE APARECE OS ADM DESAPARECE UMA ATUALIZAÇÃO SE ARRASTANDO A MAIS DE 8 MESES CHEIA DE PROMESSAS QUE NUNCA SE REALIZA, A FALTA DE CAPACIDADE DE ASSUMIR QUE ESTA ERRADO QUE TEM DE MELHORAR, A FALTA DE RESPEITO COM PLAYERS HEAVY, NAO QUEREM ARRUAMR PELO MENOS ME DEVOLVA O ATAQUE DA ESPADA PQ QUANDO FORAM TIRAR NAO FICARAM NESSE BLA BLA BLA CANSATIVO

Amigo, não desaparecemos, estamos aqui sempre de olho. Contudo, como já informamos, não há mais nada a acrescentar ao que já falamos. Qualquer informação será repetitiva e não queremos isso.
Infelizmente é notório que ao ponto de vista de vocês, há menos que algo de fato aconteça, não poderemos convence-los apenas com palavras. Por tanto, seguimos concluindo os trabalhos para que o quanto antes possamos de fato apresentar as melhorias.

Contamos com sua franca compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: Vergonha on March 20, 2018, 01:17:03 (GMT)
Pelo menos poderiam ter a humildade de assumir que as skill estão bugadas e resolver pelo menos para dar uma chance do char jogar

Paladino cooldown absurdo de  20 segundos na Rush of defense e 40% de chance de stun e cooldown de 25 segundos Blood Cross (fear)

Roar of Knight: Permanete saude aumentado em - ( porem nao aumenta nada em HP)
Ilusion of Light: Causa atordoamento ( Causa porra nenhuma)
God Bless: Cancela todas as maldições ( cancela porra nenhuma)
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: rafaelsilvacs on March 31, 2018, 01:33:59 (GMT)
 :-\
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: dosaku on April 18, 2018, 04:28:04 (GMT)
Dano alto, casting speed alto, range alto, fear 100% de acerto, os robes tem tudo o que precisam. Já conseguiram me atacar a mais de 40m em safe zone, enquanto isso o dash do warrior, quando acerta o stun, os robes ainda conseguem correr stunado, até acertar uma skill demora 2 a 3 segundos.
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: Aragornpi on April 18, 2018, 10:35:44 (GMT)
A situação esta tão ridicula para o tanker, que se tornou mais evidente nessa nova GV o agro não serve para nada, um paladino com o mesmo level e equipamento esta tankando muito mais que o warrior,  quer fazer nova GV ? Escolha um paladino para tankar se for com o tanker vai morrer ja que ele não segura o agro e o dano fisico que ele da nos moobs é ridiculo.  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Senhores GMS paciência tem limites!!

Obs: Gm estou falando de PVE estou cansado de ouvir sobre conclusões sobre PVP!!
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: [PT2]Zweihänder on April 18, 2018, 06:08:59 (GMT)
Senhores, boa tarde!

Precisamos que todos entendam que todas as questões são levadas muito a sério, todas, tanto para PvP quanto para PvE. Mas parte do que estão apontado como "erros/bugs" se dá por problemas com conexão e até mesmo com a interpretação dos fatos.

De todo modo, este tópico continua sendo acompanhado. Planejamos usar muito do que está sendo reportado aqui para correção e implantação de melhorias em updates futuros, mas precisamos contar com a compreensão e paciência dos senhores.

Sobre a questão do aggro, faremos uma melhoria já no próximo update e esperamos que de fato ajude no quesito "dificuldade" para manter o aggro em si.

Entretanto, planejamos fazer um tópico para explicar melhor a funcionalidade e mecânica do "aggro" no jogo e assim desmistificar a dificuldade que alguns encontram sobre este assunto.

Continuamos contanto com o apoio e compreensão de todos, atenciosamente;
[GM]Zweihänder
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: gholias1992 on May 11, 2018, 11:58:28 (GMT)
Pior de tudo é o valliant que mata nem mosca no pvp. O fica cego. A classe mais desvalorizada é esquecida do pt2. Sonho ainda que os adms olhem para ele.
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: [PT2]Zweihänder on May 12, 2018, 08:42:53 (GMT)
Pior de tudo é o valliant que mata nem mosca no pvp. O fica cego. A classe mais desvalorizada é esquecida do pt2. Sonho ainda que os adms olhem para ele.

Olá, amigo!

Todas as classes estão sendo revistas para o update de balanceamento. Não se preocupe!

Att;
[GM]Zweihänder
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: dosaku on May 30, 2018, 03:14:03 (GMT)
Pelo menos arruma o consumo de mana do warrior, pois potar 2 vezes a cada grupo na GV não dá. Já não basta ter menos defesa e ataque que pala? Um pala alegou ter mais defesa pois warrior tem mais attack power, só que não. Ele tava com sword 70b(s) +14 e eu com 70c(s) +15 e tinha 100 a mais de attack power do que eu.
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: [PT2]Zweihänder on May 31, 2018, 12:22:19 (GMT)
Pelo menos arruma o consumo de mana do warrior, pois potar 2 vezes a cada grupo na GV não dá. Já não basta ter menos defesa e ataque que pala? Um pala alegou ter mais defesa pois warrior tem mais attack power, só que não. Ele tava com sword 70b(s) +14 e eu com 70c(s) +15 e tinha 100 a mais de attack power do que eu.

Olá, amigo!

Vamos analisar suas sugestões assim que possível for.

Att;
[GM]Zweihänder
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: dgklucas on May 31, 2018, 09:40:42 (GMT)
Pelo menos arruma o consumo de mana do warrior, pois potar 2 vezes a cada grupo na GV não dá. Já não basta ter menos defesa e ataque que pala? Um pala alegou ter mais defesa pois warrior tem mais attack power, só que não. Ele tava com sword 70b(s) +14 e eu com 70c(s) +15 e tinha 100 a mais de attack power do que eu.

Olá, amigo!

Vamos analisar suas sugestões assim que possível for.

Att;
[GM]Zweihänder

Ou seja, nunca... rsrs
Title: Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
Post by: [PT2]Zweihänder on May 31, 2018, 10:28:52 (GMT)
Ou seja, nunca... rsrs

Amigo, muitas sugestões que foram dadas já foram executadas, basta observar a atual notória evolução do jogo.
Precisamos que todos entendam que infelizmente não podemos simplesmente aplicar tudo que nos é sugerido, sempre precisamos estudar e trabalhar meticulosamente para que não hajam reincidências e não sejam apenas medidas paliativas.

Todo o feedback é importante, mas sempre é válido apontar algo em específico. ;)

Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder