March 24, 2019, 03:28:19 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Recent Posts

Pages: 1 [2] 3 4 ... 10
11
Sugestões Gerais / General Suggestions / Re: Idéias incríveis de Shootme parte 2
« Last post by shootme on March 19, 2019, 09:32:06 (GMT) »
Boa noite, sim eu entendo como é complicado projetar e implementar a ideia
Mas eu tenho certeza que anteriormente havia um buff automático para o animal de estimação em uma versão mais antiga? talvez outro MMO, mas isso seria uma ótima solução!
12
Sugestões Gerais / General Suggestions / Re: Idéias incríveis de Shootme parte 2
« Last post by shootme on March 19, 2019, 09:30:53 (GMT) »
Nesta sugestão, é importante notar o quanto isso faria parte da dinâmica do jogo em si.
Certamente vamos sempre tentar melhorar, mas nada que afete diretamente a dinâmica necessária para jogar.

De qualquer forma, vamos também anotar sua sugestão, para que ela seja devidamente analisada e então talvez encontremos uma opção viável. ;)

Mais uma vez, muito obrigado.

Contamos com sua compreensão, cumprimentos;

[GM] Zweihänder
13
« Last post by shootme on March 19, 2019, 09:28:56 (GMT) »
Então, o episódio de hoje é sobre os buffs em geral

Por exemplo, uma das coisas que eu gostaria de ver no jogo é o sistema Buff melhorado.

Uma das coisas mais frustrantes é ter que repelir-se constantemente depois que o tempo acabar, porque na maioria das vezes quando estamos focados e em uma sessão de moagem de uma hora ou duas horas nos esquecemos de verificar se nossos buffs estão ligados.

Atualmente, todos os buffs que podemos usar através das árvores de habilidades das classes e também os buffs especiais que podemos usar através do nosso PETS se esgotam e não fazem o re-buff automático.

Minha sugestão é:
Existe alguma maneira de adicionar uma opção de Re-buff para esses BUFFS será automaticamente re-buff quando o tempo se esgota?
Eu sei que é uma pequena queda em um grande mar e provavelmente não no topo da lista de desenvolvedores de prioridades, mas cada pouco ajuda certo?

Também talvez implemente um sistema para rejeitar certos itens depois de um certo tempo? como uma janela separada, onde podemos colocar certos itens como forças, pergaminhos, potes ext para 'USE' após um certo tempo. 15 minutos, 30 minutos, etc?

Alguma ideia?
14
Sugestões Gerais / General Suggestions / Re: Idéias incríveis de Shootme parte 1
« Last post by shootme on March 19, 2019, 09:28:00 (GMT) »
Olá :) obrigado pela resposta foi bom ver uma resposta tão detalhada.
Obrigado por esclarecer o elemento que a maioria do uso do inimigo "natureza isso explica porque eu não vi a redução no dano como eu nunca me incomodei em testar" natureza "

segundo, eu entendo que um ticket de suporte pode ser enviado com as sugestões, mas eu sinto que se nós o tivéssemos no fórum, esperamos que outros jogadores possam tirar 2 minutos de sua importante moagem para postar sua entrada.

devo traduzir este tópico e publicá-lo nos fóruns de língua portuguesa para a comunidade brasileira? ou será deletado? Eu entendo que a comunidade de falantes de inglês é pequena e talvez seja por isso que temos pouco feedback

Eu farei alguns testes adicionais no lado elementar das coisas.

Eu ainda sinto que será mais claro para substituir os valores de 0,00 com% valores e torná-lo claramente explicado (eu posso ajudar com a gramática se for necessário)

Eu antecipo muito o sistema de vedação e círculo, pois ele também vai usar as pedras de ponto premium que não são realmente usadas agora.

Eu tenho que ir agora para que eu possa preparar o próximo episódio
15
Sugestões Gerais / General Suggestions / Re: Idéias incríveis de Shootme parte 1
« Last post by shootme on March 19, 2019, 09:26:57 (GMT) »
Olá amigo!

Nós realmente gostamos da sua idéia original de sugestões (com exceção do trocadilho: - \), esperamos que mais jogadores se inspirem nisto e continuem nos dando suas sugestões.

Também queremos ressaltar que há outras maneiras de nos dar as sugestões. Support Ticket (http://site.priston2.com/suport.aspx) e nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/priston2).
Obviamente, há o fator de debate aqui. Que de certa forma pode ajudar muito em completar uma boa sugestão.

Em resumo, vamos agora ao ponto já levantado por você em outros momentos.
Antes de continuarmos, entendamos que todas as sugestões são sempre devidamente revisadas por nossa equipe responsável.
Qualquer resposta que damos aqui, é apenas informativa, então não se preocupe! ;)

Então vamos!
Entenda que o sistema de elementos já está como você está sugerindo.
Existem classes com potencial elementar em algumas habilidades. Obviamente, este não é o ÚNICO fator determinante (e nem pode ser uma questão de equilíbrio), é que nem todas as habilidades têm o elemento potencial.

Exemplo:
Mago = fogo e gelo
Conjurador = Fogo, Gelo e Trevas
Sacerdotisa = Santo e Escuro
Xamã = Escuridão
Druida = Natureza e Escuridão
(classes não mágicas só podem ter defesa elementar ou especialização na arma)

Além de alguns que possuem habilidades com potencial de defesa elemental, como é o caso do Paladino, que tem para todos os elementos.

Assim como cada monstro de potencial mágico (e até mesmo não-mágico) possui seu elemento básico e elementais adicionais em certas habilidades.
Ser "Natureza" é o mais comum entre os monstros.

Nas próprias defesas elementares, elas já estão em porcentagem (%), isto é, 10,0 = 10%, 35,0 = 35% mesmo.
No entanto, este potencial atua em habilidades com o mesmo dano de elemento (exceto por dano de dano elementar ou adicional).
Ou seja, eles trabalham para PvE e PvP normalmente, desde que respeitem esses valores previamente informados.

As especializações apenas dão uma tonalidade aos ataques permitidos ao dano elementar. Então, um ataque básico apenas ganha o valor adicional.

No entanto, novamente, ressaltamos que isso pode, de fato, ser melhorado.
Especialmente quando nós realmente trazemos o Seal & Circle de volta. ^^

Mais uma vez agradecemos profundamente.

Contamos com sua compreensão, cumprimentos;
[GM] Zweihänder
16
Sugestões Gerais / General Suggestions / Idéias incríveis de Shootme
« Last post by shootme on March 19, 2019, 09:25:26 (GMT) »
bem-vindo ao ideias impressionantes do shootme!!

Nesta série vou abençoar a todos com uma ideia épica sobre o que sinto que poderia melhorar o jogo! É claro que todos vocês são bem-vindos para comentar sobre o ASS e fazer sugestões, pois esta é a ÚNICA maneira de melhorar o jogo para o melhor e, finalmente, ajudar os mestres do Jogo a fazer e implementar mudanças.

Primeiro de tudo, eu gostaria de começar com o sistema Elemental, pois isso é algo em que eu acredito firmemente e um dos jogadores da velha escola do 1º dia do Pristontale 2 foi lançado.

Basicamente, o sistema elementar parece estar um pouco abaixo do esperado, já que pode e deve ser um elemento poderoso (com o perdão do punn).

A ideia básica é adicionar mudança de status elementar ao seu equipamento, seja ele de defesa ou de ataque, você ganha uma ligeira vantagem sobre aquele elemento em particular

Minha sugestão é antes de tudo mudar o sistema para que possamos realmente ver alguns benefícios para alterar as estatísticas em nossos equipamentos.

Agora, se você olhar a tela do personagem principal ou pressionar C para aqueles que não podem navegar para ela. Você pode passar o sinal [?] E diz o seguinte:

A taxa de resistência em cada ataque aparecerá. Cada resistência de propriedade aparecerá como%, portanto, se aumentar, aparecerá como 10,0 e significa 10%

Se este for o caso, então devemos obter uma redução de 10% no dano de todos os mobs que usam esse elemento em particular e também jogadores em PVP. Atualmente este sistema não funciona como mobs parecem não usar elementos particulares, então eu sugiro que certos mobs devem usar um elemento específico, por exemplo, xamãs - fogo, goblins - dark etc etc Isso irá adicionar outro nível de personalização e também para PVP

Eu sugiro que este sistema seja corrigido ou implemente um novo sistema baseado em% no sistema 10.0.
por exemplo, o equipamento pode ter um% stat neles adicionando à coleção% de defesa contra o elemento.

Então, um exemplo seria que a minha defesa contra incêndio é de 35, então ela deve mudar para 35% de resistência a danos.
É impossível ter alta% em todos os seus equipamentos, o que significa que temos que planejar para qual defesa queremos e, possivelmente, precisar de mais de um conjunto de equipamentos, dependendo do inimigo, especialmente em PVP.

falando de PVP

O sistema elementar pode ser melhorado, rotulando certas classes para usar certas habilidades elementares.
Mago - fogo e gelo
Conjurador - Escuro e Fogo
Xamã - Natureza + Escuro
Guerreiro - Terra e Gelo
padre - Santo e Natureza
Paladino - Santo e Terra
druida - gelo e escuro

etc ..........
Se as mágicas e habilidades forem baseadas em elementais, pelo menos TODOS terão a chance de vencer qualquer jogador.

Eu sinto que os profissionais desta mudança irão aumentar muito a estratégia do PVP e também ajudar a vender orbs e cartões para itens específicos que todos sabemos que é uma coisa boa para a manutenção do servidor :)

Por favor, comente se você sentir vontade, mas

Até amanhã para mais
Idéias incríveis de Shootme
17
Suggestions and Ideas / Re: Welcome to Shootme's ASS part 3!
« Last post by shootme on March 19, 2019, 09:17:05 (GMT) »
Welcome back to episode 3 of Shootmes ASS!

Today I would like to put forward an idea regarding the pet.

Is it possible to implement a pet renewal food for 1 month please? I mean it must be possible within the scope of the game?

Its quite annoying to have to make sure you feed the damn thing every 7 days or so , it makes sense to make a pet for 30 days and maybe a pet for 7 days with food for 30 days and food for 7 days.

Also I feel that the Mounts also need to keep to 7 days and 1 month with the exception of certain special mounts that are available for 1 day with great % speed buff (like what is already in the game)

Any thoughts?
18
Suggestions and Ideas / Re: Welcome to Shootme's ASS
« Last post by shootme on March 19, 2019, 09:11:33 (GMT) »
Good evening, Yes I understand how it is complicated to design and implement the idea
But I am sure previously there was an auto buff for the pet in an older version? maybe another MMO but This would be a great fix!

Regarding the auto translation, as I dont speak Portuguese I will have to relay on google translate lol
also ASS wont translate the same so I will have to come up with another cheeky punn :)

19
Suggestions and Ideas / Re: Welcome to Shootme's ASS part 2!
« Last post by [PT2]Zweihänder on March 18, 2019, 10:02:55 (GMT) »
So today's episode is about the buffs in general

For example one of the things I would like to see in the game is the Buff system improved upon.

One of the most frustration things is to have to constantly rebuff yourself after the time runs out because most of the time when we are focused and on a hour or 2 hour grinding session we forget to check if our buffs are on.

Currently all the buffs we can use via the classes skill trees and also the special buffs we can use via our PETS run out and do not auto re-buff.

My suggestion is:
Is there any way to add a Re-buff option so these BUFFS will automatically re-buff when the timer runs out?
I know its a small drop in a big sea and probably not on the top of the developers list of priorities but every little helps right?

Also maybe implement a system to rebuff certain items after a certain time? like a separate window where we can place certain items like forces, scrolls, pots ext to 'USE' after a certain time. 15 mins, 30 mins etc?

Any thoughts?

On this suggestion, it is important to note how much this would take part of the dynamics of the game itself.
Certainly we will always try to improve, but nothing that will directly affect the dynamics necessary to play.

Anyway, we will also note your suggestion, so that it is properly analyzed and so maybe we find a viable option. ;)

Again, thank you very much.

We count on your understanding, regards;
[GM]Zweihänder
20
Suggestions and Ideas / Re: Welcome to Shootme's ASS
« Last post by [PT2]Zweihänder on March 18, 2019, 09:54:54 (GMT) »
Hello :) thank you for the reply it was nice to see such a detailed reply.
Thank you for clearing up the element that the majority of the enemy's use "nature this explains why I did not see the reduction in damage as I never bothered testing "nature"

secondly I understand that a support ticket can be sent with the suggestions but I feel that if we had it in the forum then hopefully other players can take 2 minutes out of thier important grinding to post thier input.

shall I translate this thread and post it in the Portuguese language forums for the Brazilian community? or will it be deleted ? I understand that the Eng speaking community is small and maybe this is the reason why we have little feedback aswell

I will do some further testing on the elemental side of things.

I still feel it will be clearer to replace the 0.00 values with % values and make it clearly explained ( I can help with the grammar if need be)

I highly anticipated seal and circle system as it will also give use to thepremium point stones that are not really used now.

I have to go now so I can prepare the next episode of Shootme ASS :)

Hello again, my friend!

Feel free to translate your publication. By no means will we exclude.
Be calm about this.

And on the suggestion to drill down to%, let's look for a way to implement this.
Anyway, look at the icon "?" that is in each area of this window, has the explanation that these values are in percentage.

Graciously;
[GM]Zweihänder
Pages: 1 [2] 3 4 ... 10