September 25, 2018, 09:02:56 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Recent Posts

Pages: 1 2 [3] 4 5 ... 10
21
Vídeos / ACERTEM AS SKILLS PELO AMOR DE DEUS :'( :'(
« Last post by Brunno Bastos on August 02, 2018, 06:29:44 (GMT) »
Precisamos de um priston 2 mais animado, mais bonito com skills sem bug de animação  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
22
Vídeos / Re: First Trailer
« Last post by Brunno Bastos on August 02, 2018, 06:26:51 (GMT) »
O Jogo não cresce por falta de investimento nas animações... isso é claro, ninguém em sã conciencia joga algo "bugado" sabendo que é assim pq a empresa alegou que assim seria melhor, é mais ou menos assim.. vamos estragar o jogo tirando a skill, mas estragar o jogo é preciso.
23
Knight - Paladin / Re: Sera que os robes Vão continuar assim?
« Last post by Drizzy on August 02, 2018, 09:50:48 (GMT) »
The only thing absurd is that you actually tried to attack a conjurer with his bubble on lol. Must be smarter in that situation.. run away until his bubble disappears and then rush him. You would kill him in 1 stun. You just need more strategy my friend. But this doesn’t show any unbalance of any kind.. the game is balanced perfectly as it should be..
24
Knight - Paladin / Re: Sera que os robes Vão continuar assim?
« Last post by Aragornpi on August 01, 2018, 10:50:33 (GMT) »
Não se preucupe, você ira continuar morrendo para Robe em 3 hit ou seja em apenas um combo, se quiser ter chances em PVP, torça para seu oponente ser muito burro e ruim de dedo XD.

Warrior ate o agro dele perde para o Paladino e se vc for em dungeons seus amigos de classe Robe terão de ter muita atenção ja que o dano deles por ser tão alto acaba agrando os moobs kkkkkkkkkkkkkkk
25
Knight - Paladin / Re: Sera que os robes Vão continuar assim?
« Last post by [PT2]Zweihänder on August 01, 2018, 05:12:57 (GMT) »
Olá, amigo @rafaelsilvacs!

Como já foi dito outras vezes, certamente temos o franco intuito de trazer mais equilíbrio entre classes mágicas e físicas, entretanto alguns pontos precisam ser notados desde já, defesa física não defende ataques mágicos, ou seja, uma classe "tanker"(Warrior e Paladin) não ser capaz de aguentar golpes mágicos é completamente normal em qualquer jogo.

Entretanto, como já dito acima, não se preocupe, trabalharemos para fazer com que tal diferença de potencial seja menos latente, dando assim mais viabilidade para que as classes possam se defender melhor quando enfrentam suas contra-partes.

Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder
26
Knight - Paladin / Sera que os robes Vão continuar assim?
« Last post by rafaelsilvacs on August 01, 2018, 01:25:45 (GMT) »
Gente! venho aqui divulgar um video que fiz de um pvp contra uma conjure. Isso não acontece só com conjure. Mas sim com todos os robes. Nunca vi em um jogo um tanker nao ser tanker.

Gm vc precisa olhar esse video e ve o que isso esta fora do normal. pra mim isso é um absurdo enorme. eu de PALA com peito, luva e bota brondra, mais helmo +14, calça +15 e shield +16. nem cheguei a tirar um tiquim de hp de um conjure 80.

O QUE VC TEM A DIZER SENHOR GM?

https://youtu.be/bP3iFvbw1N0
27
Sugestões e Ideias / Re: Sugestões Sobre Eventos Dinamicos
« Last post by [PT2]Zweihänder on July 31, 2018, 10:21:48 (GMT) »
Boa tarde

                         Venho aqui expressar algumas sugestões como Eventos Dinâmico.

(1)Eventos Relacionados a PvP.

  Evento Top Grupo: com pessoas do mesmo clan ou aleatórios, evento  tipo 2 vs 2, 3 vs 3 ou 6 vs 6.

  Evento Top Classe: focado em demostrar o lutador que tenha mas conhecimento/jogabilidade  com o
  personagem, evento 1 vs 1. opções  Classe vs mesma Classe Ex: warrior vs warrior. ou ate mesmo Classe
  vs Classe Ex: warrior vs Dh

(2)Eventos Relacionados a Guild.

  Como talvez a guild que se manteve por mais tempo campeá da arena ou que já ganhou ganho por mais
  vezes consecutiva.
  talvez também como a guild mais participativa do game ex: guild que mas participa de eventos se
  mantem online diariamente.

(3)Eventos Relacionados a EXP.

  Mantem os que já estão sendo feitos. porem poderia dar algum tipo de utilidades nos bosses de
  verberatus. Ex: Matar ele em grupo para obter drops como talvez forçe do 8x dropando de 20 a 60 forçes
  def/atk.

(4)Eventos Relacionados a Divulgação do servido.
 
  Player que fizer o melhor video de divulgação demostrando as qualidades do jogo.
  tendo um rank de melhor video votado no forum pelos próprios player/administradores.



Observação: Não digo que esses eventos deveriam  ser diários,
Porem deveriam acontecer Com uma certa frequência.

Olá, amigo!

Todas excelentes ideias, vamos analisa-las melhor assim que possível e então buscar formas de conduzi-las. ^^

Att;
[GM]Zweihänder
28
Sugestões e Ideias / Re: Sugestões Sobre Eventos Dinamicos
« Last post by [PT2]-JP on July 31, 2018, 07:46:50 (GMT) »
lindas ideias. podemos por em prática sim.
29
Sugestões e Ideias / Sugestões Sobre Eventos Dinamicos
« Last post by AssassinsCreed on July 31, 2018, 05:41:02 (GMT) »
Boa tarde

                         Venho aqui expressar algumas sugestões como Eventos Dinâmico.

(1)Eventos Relacionados a PvP.

  Evento Top Grupo: com pessoas do mesmo clan ou aleatórios, evento  tipo 2 vs 2, 3 vs 3 ou 6 vs 6.

  Evento Top Classe: focado em demostrar o lutador que tenha mas conhecimento/jogabilidade  com o
  personagem, evento 1 vs 1. opções  Classe vs mesma Classe Ex: warrior vs warrior. ou ate mesmo Classe
  vs Classe Ex: warrior vs Dh

(2)Eventos Relacionados a Guild.

  Como talvez a guild que se manteve por mais tempo campeá da arena ou que já ganhou ganho por mais
  vezes consecutiva.
  talvez também como a guild mais participativa do game ex: guild que mas participa de eventos se
  mantem online diariamente.

(3)Eventos Relacionados a EXP.

  Mantem os que já estão sendo feitos. porem poderia dar algum tipo de utilidades nos bosses de
  verberatus. Ex: Matar ele em grupo para obter drops como talvez forçe do 8x dropando de 20 a 60 forçes
  def/atk.

(4)Eventos Relacionados a Divulgação do servido.
 
  Player que fizer o melhor video de divulgação demostrando as qualidades do jogo.
  tendo um rank de melhor video votado no forum pelos próprios player/administradores.



Observação: Não digo que esses eventos deveriam  ser diários,
Porem deveriam acontecer Com uma certa frequência.




30
Suggestions and Ideas / Re: ANIMAÇÃO DAS SKILLS
« Last post by [PT2]Zweihänder on July 27, 2018, 10:41:24 (GMT) »
FOI SÓ EU QUE PERCEBI ?
 joguei priston 2 no ano do lançamento, fiquei uns 5 anos jogando dai aconteceu toda bagunço com as id sumiu tudo, hoje resolvi baixar para voltar a jogar, mas o que aconteceu com as skills estão com animações toscas e com barulhos absolutamente nada a ver... sem contar os bug do boneco numa posição de ataque e contabilizando os danos no mob sem mesmo o boneco se mexer. alguém sabe se isso pode ser consertado, porque jogar um jogo bugado assim, descaradamente não tem nem graça.

Olá, amigo!

Já faz bastante tempo que você parou de jogar, não é mesmo? Pois então, de lá pra cá, muita coisa aconteceu, inclusive o fechamento do servidor no qual você possivelmente jogava e o lançamento deste, o da Fourge Games. Isso pode explicar sua confusão com a situação das IDs. ;)

Sobre as animações, foi uma modificação feita pela própria desenvolvedora a frente na época, ao qual todos os servidores que mantinham o jogo online tiveram que atualizar desta forma. Não foi diferente conosco quando abrimos este servidor ao público, entretanto já temos em andamento a remasterização das animações e inclusão de outras, juntamente com o balanceamento das classes, com a previsão posterior ao vindouro NOVO mapa "Lost Valley".
Esperamos que gostem das surpresas que estamos preparando. :)

Mas no tocante a sua reclamação sobre bug de personagem em posição de modo de batalha, desferindo hits mas sem movimentação, precisaremos de maiores detalhes para que possamos encaminhar ao setor responsável e então buscarmos uma solução.

Precisamos saber com qual frequência isto ocorre e se você consegue detectar um padrão para tal ocorrência. Se possível for, até mesmo uma simulação de tais bugs por vídeo, assim seria ainda mais fácil para encontrarmos a medida corretiva.

Ficaremos no seu aguardo, caso queira, registre um ticket de suporte(http://www.priston2.com/support/) com o devido reporte e/ou anexo das informações solicitadas.

De todo modo, seja muitíssimo bem vindo, esperamos muito em breve atender a todas suas expectativas.

Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder
Pages: 1 2 [3] 4 5 ... 10