December 11, 2018, 01:00:56 (GMT)
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Recent Posts

Pages: 1 ... 8 9 [10]
91
Sugestões Gerais / General Suggestions / Re: Recuperar as dungeons.
« Last post by [PT2]Zweihänder on June 14, 2018, 04:36:17 (GMT) »
Não Acho que Atualmente o Formato de Arena Survival Esteja Ruim.
Porem ninguém quer perde tempo matando mob de 1 em 1 para farma, em media de 60 / 200 moedas da sobrevivência.
Acho que Deveria Tirar a Maioria dos drop la que são porcarias. e bota outros drop como instantania de 50% a 100%, scroll magico pote de hp/mp extra grande, e aumentar a media de moedas de sobrevivência que esta extremamente baixa para se farma em grupo. Atualmente e melhor você ir Arena Survival sozinho matar de 1 em 1 para se farma moeda da sobrevivência do que ir em grupo de 3 a 6 pessoas para dividir em media de 60/200 moeda.

Muito interessante seus apontamentos, vamos levar suas sugestões para o setor responsável assim que possível for.

Agradecemos por isto!

Att;
[GM]Zweihänder
92
Rogue - Shadow / Re: AUMENTO DE ATACK POWER NO SHADOW/ 1 DAGGER NO PVP
« Last post by AssassinsCreed on June 14, 2018, 03:03:13 (GMT) »
Olá, amigo!

Todas as sugestões que aqui forem postadas serão analisadas assim que possível for.
Agradecemos por seus apontamentos, estão bastante legíveis, bem como os do amigo "RITTMO".

Esperamos ter um bom posicionamento sobre isso quando houver o update de balanceamento.
Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Aguardando ansiosamente o update de balanceamento.
93
Sugestões Gerais / General Suggestions / Re: Recuperar as dungeons.
« Last post by AssassinsCreed on June 14, 2018, 02:55:08 (GMT) »
Não Acho que Atualmente o Formato de Arena Survival Esteja Ruim.
Porem ninguém quer perde tempo matando mob de 1 em 1 para farma, em media de 60 / 200 moedas da sobrevivência.
Acho que Deveria Tirar a Maioria dos drop la que são porcarias. e bota outros drop como instantania de 50% a 100%, scroll magico pote de hp/mp extra grande, e aumentar a media de moedas de sobrevivência que esta extremamente baixa para se farma em grupo. Atualmente e melhor você ir Arena Survival sozinho matar de 1 em 1 para se farma moeda da sobrevivência do que ir em grupo de 3 a 6 pessoas para dividir em media de 60/200 moeda.
94
Pilgrim - Druid / Re: Avalie minha sugestao
« Last post by AssassinsCreed on June 14, 2018, 02:45:35 (GMT) »
GM's vocês poderiam bota a cura do druid do lvl 30 pra cima que ela no lvl 5 gasta 150 de mana e cura 1161 de HP,tipo ela quando upa 7x quase não serve mais,pelo menos se vocês drobrarem a cura do 3x e drobrarem o mp pra 300 de mana ficarei feliz,porque quase ninguem jogar de druid eu jogo porque eu gosto da jogabilidade do personagem pesso a vocês que melhorer a cura do druid,porque dentro da Goblin Valley 79-85 ela quase não server por favor melhorer essa skill

Quer ter uma cura melhor ou iqual uma priest cria uma NEH.
vocês já são uma classe hibridar, com uma defesa de heavy com uma cura ate que boa.
quer ter defesa de heavy e curar iqual ou melhor que uma priest ai e triste neh.
95
« Last post by AssassinsCreed on June 14, 2018, 02:39:53 (GMT) »
O druid tem que ter dano meu druid ta no lvl 62 de +12 nem passa de 1500 de damage

meu shadow ta level 83 e nao passa de 1.5k de dano sem buff com 1 adaga, e sou light e classe assassina
96
« Last post by [PT2]Zweihänder on June 14, 2018, 02:36:52 (GMT) »
Segue skills que precisam ser buffadas.

Olá, amigo!

Todas as sugestões que aqui forem postadas serão analisadas assim que possível for.
Agradecemos por seus apontamentos, estão bastante legíveis, bem como os do amigo "RITTMO".

Esperamos ter um bom posicionamento sobre isso quando houver o update de balanceamento.
[GM]Zweihänder
97
« Last post by AssassinsCreed on June 14, 2018, 02:23:48 (GMT) »
Segue skills que precisam ser buffadas.

Dark Attck: Atualmente ela da 20% de critico adicional por 30s, porem você precisar usar Shadow lurk.
Mas se você  estiver em PvP ou Dgs em grupo toda vez que alguem do seu grupo atk mob ou um player e você estiver invisível a skill (Dark Attck), não pode ser usada mesmo estando (shadow lurk) ativado.
poderia corrigir este erro de simples maneira usando o Dark Attck sem precisar da shadow lurk. ou botando a shadow lurk ativando mesmo em mob de batalha.

Fatal Blow -  causa de 24/28/32/36/40% de dano com chance de 22% de causar debuff de 80/120/180/270/405/
Alterar para - 28/36/44/52/60% com chance de 100% de causar debuff de 100/200/300/400/500

Death Blow - causa 15/38/60/83/105% de dano
Alterar para - 20/46/62/100/120%

Poison Plaster - Atualmente Com um De buff de 300 de dano por Segundo com uma duração de 16s no alvo player ou mob, duração da skill é de 30s.
Alterar para - Aumentar a duração do efeito no alvo player ou mob para 30s e a duração da skill para 2 min a 5 min, para não ter que fica rebuff de 30 em 30 s que é extremamente chato.

Exploite Abuse - causa 16/18/21/23/26% de dano
Alterar para 15/30/35/40/45%.

Dead Run - Aumenta velocidade de movimento em 45% por 20s
Alterar a duração para -  40s a 1 min

Eye Poke -  level 5 causa 15% de dano, causando Blindness por 5s com 66% taxa de sucesso
Alterar para -  30% de dano e mantem o resto.

Dark Distinction - Aumenta a Evasão em 30/36/43/52/60% com uma duração de 30s
Alterar a duração para 1 min.

Loud Scream - Da um silence em area pegando em 6 alvos duração 6s, com um cooldown da magia de 20s
Alterar para - pegar em 6 alvos com duração de 10s e mantem o tempo de espera da skill de 20s

Muscle Rupture causa 20/30/40/50/60% de dano e tem 22% de causar Diminuição de velocidade de movimento de 5/10/15/20/25%
Alterar para - causar 30/40/50/60/75% de dano e ter 80% de causar Diminuição de velocidade de 15/20/25/30/40%.

Multi Slash - causa 68/75/83/90/98% de dano, skill level 5 corta o alvo 3vez com 98%
Alterar para - causa 70/80/90/100/110% de dano, skill level 5 corta o alvo 3vez com 110%

Atualmente o Shadow e uma classe que usa 2 adagas para pve e 1 adaga para pvp
1 adaga o atk power, evasão, critico, taxa de atk e velocidade é normal.
2 adaga o atk power é reduzido evasão critico e taxa de atk e velocidade e aumentada. 
Alterar para - Poderia entra em um meio termo isso ai botando shadow padrão com 2 adaga deixando
O atk power normal de 1 adaga ,e a evasão critico taxa de atk e velocidade aumentada como se fosse 2 adagas.

Por favor tenta dar uma atenção para esse personagem. que é ruim para upar/farma, para que ele seja o personagem que realmente diz no nome da classe Que é  assassina e atualmente esta sofrendo bastante em pvp massivo ou x1.
98
Downloads / Re: Erro ao iniciar
« Last post by [PT2]Zweihänder on June 13, 2018, 05:49:42 (GMT) »
Olá, amigo!

Este é um problema muito particular, precisaremos que entre em contato conosco através do chat do messenger em nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/priston2/) para que possamos melhor lhe atender.

No aguardo.
Att;
[GM]Zweihänder
99
« Last post by [PT2]Zweihänder on June 13, 2018, 05:46:10 (GMT) »
GM's vocês poderiam bota a cura do druid do lvl 30 pra cima que ela no lvl 5 gasta 150 de mana e cura 1161 de HP,tipo ela quando upa 7x quase não serve mais,pelo menos se vocês drobrarem a cura do 3x e drobrarem o mp pra 300 de mana ficarei feliz,porque quase ninguem jogar de druid eu jogo porque eu gosto da jogabilidade do personagem pesso a vocês que melhorer a cura do druid,porque dentro da Goblin Valley 79-85 ela quase não server por favor melhorer essa skill

Olá, amigo!

Existe algo importantíssimo que precisa ser notado no tocante a obsolescência de skills de lv baixo, toda as classes precisam se acostumar com isso, sempre vai existir a tendência de skills de lv baixo serem superadas por skills de lv superior, e assim ficando dispensáveis.

No tocante a melhoria geral do personagem, não se preocupe, certamente haverá modificações neste sentido.

[GM]Zweihänder
100
« Last post by Filipe on June 13, 2018, 01:43:38 (GMT) »
Pages: 1 ... 8 9 [10]