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Sugestões Gerais / General Suggestions / Re: sugestoes
« Last post by [PT2]Zweihänder on August 16, 2018, 01:43:16 (GMT) »
Olá, amigo!

Agradecemos por suas observações/sugestões.
Sem sombra de dúvidas serão melhor analisadas assim que possível for.

De todo modo, vamos a alguns pontos importantes...

Sobre o Update "Collosseum" dos extintos servidores, é bem verdade que isto teve um bom retorno inicial a estes, mas pouco tempo depois entroram em monotonia, já que outras áreas acabaram ficando a deriva e sem uma boa manutenção.
Não estamos descartando isto para o futuro, mas compreenda que tudo o que este update previa, já temos aqui, com exceção apenas do módulo de PvP. :/
Os itens BronDra já estão no jogo, os lapis também estão. ^^

As skills de área para todas as classes, já temos o projeto prévio. Entretanto este ficará disponível juntamente com o primeiro update de balanceamento, previsto para depois do vindouro update do NOVO mapa "Lost Valley". ;)

Sobre novas dungeons, estas precisarão de um grande desenvolvimento. Desenvolvimento este que estamos dedicando completamente a conclusão do NOVO mapa "Lost Valley" e tudo que virá juntamente com ele.
É bom observar que sem sombra de dúvidas são coisas que implementaremos no futuro, não se preocupe, estamos apenas dando concluindo o que todos já vem aguardando há bastante tempo.

No tocante aos pontos negativos, não houve diminuição do poder de ataque das classes Warrior e Paladin, a única modificação ocorrida foi juntamente com o lançamento deste servidor, ou seja, há quase 3 anos, e foi no poder de ataque de diversos itens, que para estes são as espadas de uma mão, apenas para trazer mais equilíbrio às classes. E isto foi muito efetivo!
Salientamos entretanto que são coisas a serem revistas também com o update de balanceamento, este que falamos acima.

Sobre os eventos, sem sombra de dúvidas com os próximos updates poderemos propor novidades neste sentido, mas o que hoje já existe já é em cima do que está nos informando.
Esperamos surpreender a todos com o que está por vir.

Eventos PvP sem sombra de dúvidas acontecerão tão logo que o update de balanceamento aconteça, não se preocupe! ^^

OBS.: Precisamos deixar claro que não estamos descartando nenhuma de suas sugestões/observações, não se preocupe. Nosso intuito aqui é de fato esclarecer pontos que precisam ser notados.

Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder
2
Sugestões Gerais / General Suggestions / sugestoes
« Last post by kamikaze on August 16, 2018, 12:00:00 (GMT) »
Jogo por um tempo vem diminuindo aos pouco alguns jogadores, alguns clan grandes praticamente parados
algumas ideias que vem da época da gk.

1º lançamento do coliseu aumentaria o números de jogadores devido PVP e a loja com itens chamados  ''bronda'' e outros Lapis que poderia ajudar dependendo da situação

2º lançamentos das skill em area em todos personagem, tbm que veio com atualização coliseu gk

3º lançamentos de dugeons em vários levels

....

alguns pontos negativos que vi que jogadores para de jogar

1º diminuiu dano warrior e paladin. entro outras class que continuaram quase mesma coisa ex atalanta (pouca gente tem coragem de jogar)

2º eventos que falta exemplo: respaw, eventos próximo as cidades com Mobs com drops premiado
(eventos exp e drop sao ótimos mais precisar de eventos que aproxima os jogadores)

3º eventos PVP tbm precisar sem prioridade sendo é uns do principal ponto do jogo
3
Eventos / Events / Special Father's Day DOUBLE SHOP
« Last post by [PT2]Zweihänder on August 12, 2018, 06:59:50 (GMT) »
EN

The Fourge Games and Priston Tale 2 Team wish a Happy Father's Day to everyone!

In honor of this day, we are activating a special event in our MALL.
There are several items in DOUBLE!!
So, do not waste time and guarantee the improvement of your up and character.

NOTE: The event will be active this week, but has no end date yet, enjoy!

ITEM MALL: http://mall.priston2.com


PT-BR

A Fourge Games e Equipe Priston Tale 2 desejam um Feliz dia dos Pais a todos!

Em homenagem a este dia, estamos ativando um evento especial em nosso MALL.
São diversos itens em DOBRO!!
Por isso, não perca tempo e garanta já a melhoria do seu up e seu personagem.

OBS.: O Evento ficará ativo esta semana, mas ainda sem data para término, aproveitem!

ITEM MALL: http://mall.priston2.com

Att;
[GM]Zweihänder

4
Knight - Paladin / Re: Sera que os robes Vão continuar assim?
« Last post by Aragornpi on August 04, 2018, 02:45:49 (GMT) »
Não se preucupe, você ira continuar morrendo para Robe em 3 hit ou seja em apenas um combo, se quiser ter chances em PVP, torça para seu oponente ser muito burro e ruim de dedo XD.

Warrior ate o agro dele perde para o Paladino e se vc for em dungeons seus amigos de classe Robe terão de ter muita atenção ja que o dano deles por ser tão alto acaba agrando os moobs kkkkkkkkkkkkkkk

Olá, amigo!

O que é preciso notar é que todas as classes possuem suas contra-partes, ou seja, classes que se saem melhor no quesito 1x1. Obviamente classes mágicas prevalecem sobre classes físicas no tocante a poder de ataque/defesa mágica, entretanto igualmente as classes mágicas possuem defesa física muitíssimo mais baixa e por isso viram alvos fáceis de serem abatidos se forem devidamente anuladas.
Queremos sim trazer mais equilíbrio a essa diferença, mas não há cabimento que a diferença seja nula, afinal de contas são classes extremamente diferentes e em todos os aspectos. ^^

Sempre que houver comparações do tipo se tratando de 1 x 1, haverá questões como estas, isso é algo natural em qualquer jogo. ;)

Sobre o aggro, fizemos um update bastante satisfatório até então, tanto Warriors quanto Paladins conseguem segurar o aggro bem melhor do que estava anteriormente, mas por motivos óbvios não adiantará apenas utilizar a skill de aggro e isso faz parte da mecânica do próprio jogo. ^^

Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder

Em hipótese alguma quero que a diferença seja anulada, deve existir sim. Porem as chances de um char Heavy contra um Robe é quase nula em 1x1, raramente irá ganhar, mas isso não vem ao caso porque o Warrior já teve seu dano diminuído quando mexeram na Runic Sword (e o dano dele é lamentável). Agora GM se puder melhorar um pouco mais o agro do Warrior seria bom, sim o update que vocês fizeram melhorou muito, porem o Paladino continua sendo melhor que o Warrior e penso que deveria ser o contrário já que o Warrior é o personagem tanker do jogo.

Obs.: não ligo para 1x1 e quando há pvp massivo a coisa é diferente

Obrigado.

5
Knight - Paladin / Re: Sera que os robes Vão continuar assim?
« Last post by [PT2]Zweihänder on August 02, 2018, 10:04:33 (GMT) »
The only thing absurd is that you actually tried to attack a conjurer with his bubble on lol. Must be smarter in that situation.. run away until his bubble disappears and then rush him. You would kill him in 1 stun. You just need more strategy my friend. But this doesn’t show any unbalance of any kind.. the game is balanced perfectly as it should be..

Well noticed, my dear @Drizzy!

We hope everyone can understand this at some point.

But in any case, we will try to perfect it, very soon! ^^

Best regards;
[GM]Zweihänder
6
Knight - Paladin / Re: Sera que os robes Vão continuar assim?
« Last post by [PT2]Zweihänder on August 02, 2018, 10:02:15 (GMT) »
Não se preucupe, você ira continuar morrendo para Robe em 3 hit ou seja em apenas um combo, se quiser ter chances em PVP, torça para seu oponente ser muito burro e ruim de dedo XD.

Warrior ate o agro dele perde para o Paladino e se vc for em dungeons seus amigos de classe Robe terão de ter muita atenção ja que o dano deles por ser tão alto acaba agrando os moobs kkkkkkkkkkkkkkk

Olá, amigo!

O que é preciso notar é que todas as classes possuem suas contra-partes, ou seja, classes que se saem melhor no quesito 1x1. Obviamente classes mágicas prevalecem sobre classes físicas no tocante a poder de ataque/defesa mágica, entretanto igualmente as classes mágicas possuem defesa física muitíssimo mais baixa e por isso viram alvos fáceis de serem abatidos se forem devidamente anuladas.
Queremos sim trazer mais equilíbrio a essa diferença, mas não há cabimento que a diferença seja nula, afinal de contas são classes extremamente diferentes e em todos os aspectos. ^^

Sempre que houver comparações do tipo se tratando de 1 x 1, haverá questões como estas, isso é algo natural em qualquer jogo. ;)

Sobre o aggro, fizemos um update bastante satisfatório até então, tanto Warriors quanto Paladins conseguem segurar o aggro bem melhor do que estava anteriormente, mas por motivos óbvios não adiantará apenas utilizar a skill de aggro e isso faz parte da mecânica do próprio jogo. ^^

Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder
7
Vídeos / Re: First Trailer
« Last post by [PT2]Zweihänder on August 02, 2018, 09:53:05 (GMT) »
O Jogo não cresce por falta de investimento nas animações... isso é claro, ninguém em sã conciencia joga algo "bugado" sabendo que é assim pq a empresa alegou que assim seria melhor, é mais ou menos assim.. vamos estragar o jogo tirando a skill, mas estragar o jogo é preciso.

Olá, amigo!

Respondemos seu post sobre o mesmo assunto já há algum tempo, mas pelo visto você acabou não vendo. :(

Segue abaixo nossa resposta:

Olá, amigo!

Já faz bastante tempo que você parou de jogar, não é mesmo? Pois então, de lá pra cá, muita coisa aconteceu, inclusive o fechamento do servidor no qual você possivelmente jogava e o lançamento deste, o da Fourge Games. Isso pode explicar sua confusão com a situação das IDs. ;)

Sobre as animações, foi uma modificação feita pela própria desenvolvedora a frente na época, ao qual todos os servidores que mantinham o jogo online tiveram que atualizar desta forma. Não foi diferente conosco quando abrimos este servidor ao público, entretanto já temos em andamento a remasterização das animações e inclusão de outras, juntamente com o balanceamento das classes, com a previsão posterior ao vindouro NOVO mapa "Lost Valley".
Esperamos que gostem das surpresas que estamos preparando. :)

Mas no tocante a sua reclamação sobre bug de personagem em posição de modo de batalha, desferindo hits mas sem movimentação, precisaremos de maiores detalhes para que possamos encaminhar ao setor responsável e então buscarmos uma solução.

Precisamos saber com qual frequência isto ocorre e se você consegue detectar um padrão para tal ocorrência. Se possível for, até mesmo uma simulação de tais bugs por vídeo, assim seria ainda mais fácil para encontrarmos a medida corretiva.

Ficaremos no seu aguardo, caso queira, registre um ticket de suporte(http://www.priston2.com/support/) com o devido reporte e/ou anexo das informações solicitadas.

De todo modo, seja muitíssimo bem vindo, esperamos muito em breve atender a todas suas expectativas.
Link do post: http://forum.priston2.com/index.php/topic,4342.msg20360.html#msg20360

Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder
8
Vídeos / Re: ACERTEM AS SKILLS PELO AMOR DE DEUS :'( :'(
« Last post by [PT2]Zweihänder on August 02, 2018, 09:52:31 (GMT) »
Olá, amigo!

Respondemos seu outro post sobre o mesmo assunto já há algum tempo, mas pelo visto você acabou não vendo. :(

Segue abaixo nossa resposta:

Olá, amigo!

Já faz bastante tempo que você parou de jogar, não é mesmo? Pois então, de lá pra cá, muita coisa aconteceu, inclusive o fechamento do servidor no qual você possivelmente jogava e o lançamento deste, o da Fourge Games. Isso pode explicar sua confusão com a situação das IDs. ;)

Sobre as animações, foi uma modificação feita pela própria desenvolvedora a frente na época, ao qual todos os servidores que mantinham o jogo online tiveram que atualizar desta forma. Não foi diferente conosco quando abrimos este servidor ao público, entretanto já temos em andamento a remasterização das animações e inclusão de outras, juntamente com o balanceamento das classes, com a previsão posterior ao vindouro NOVO mapa "Lost Valley".
Esperamos que gostem das surpresas que estamos preparando. :)

Mas no tocante a sua reclamação sobre bug de personagem em posição de modo de batalha, desferindo hits mas sem movimentação, precisaremos de maiores detalhes para que possamos encaminhar ao setor responsável e então buscarmos uma solução.

Precisamos saber com qual frequência isto ocorre e se você consegue detectar um padrão para tal ocorrência. Se possível for, até mesmo uma simulação de tais bugs por vídeo, assim seria ainda mais fácil para encontrarmos a medida corretiva.

Ficaremos no seu aguardo, caso queira, registre um ticket de suporte(http://www.priston2.com/support/) com o devido reporte e/ou anexo das informações solicitadas.

De todo modo, seja muitíssimo bem vindo, esperamos muito em breve atender a todas suas expectativas.
Link do post: http://forum.priston2.com/index.php/topic,4342.msg20360.html#msg20360

Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder

9
Vídeos / ACERTEM AS SKILLS PELO AMOR DE DEUS :'( :'(
« Last post by Brunno Bastos on August 02, 2018, 06:29:44 (GMT) »
Precisamos de um priston 2 mais animado, mais bonito com skills sem bug de animação  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
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Vídeos / Re: First Trailer
« Last post by Brunno Bastos on August 02, 2018, 06:26:51 (GMT) »
O Jogo não cresce por falta de investimento nas animações... isso é claro, ninguém em sã conciencia joga algo "bugado" sabendo que é assim pq a empresa alegou que assim seria melhor, é mais ou menos assim.. vamos estragar o jogo tirando a skill, mas estragar o jogo é preciso.
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