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Sugestões / Suggestions => Sugestões Gerais / General Suggestions => Topic started by: rafabda on May 30, 2018, 11:29:15 (GMT)

Title: Sistema de up e craft
Post by: rafabda on May 30, 2018, 11:29:15 (GMT)
Esse sistema de up, esta no passado...ninguem comecaria um jogo onde  upar e mais hard que dropar itens.ja passei por varios mmorpg e sempre o sistema de up e suave porque se tem muito a explorar no jogo, e como vi que essa nova equipe esta desenvolvendo fiquei feliz, porque jogo esse jogo a muiito tempo e nem no koreano se preocupavam com o jogo como aqui, por isso um sistema de up mais suave com quests diarias ou repetitivas como as de clan, seria algo interessante, e o sistema de craft tem de ser melhorado colocar os ultimos sets como itens de craft seria o ideal ao meu ver, pois usaria os materiais que nunca foram usados nesse jogo melhorando isso o jogo ficara excelente e a partir disso daria pra se preocupar mais com marketing.


Foi tudo apenas susgestao espero que avaliem .
Atenciosamente
Rafael
Title: Re: Sistema de up e craft
Post by: [PT2]Zweihänder on May 30, 2018, 11:47:53 (GMT)
Olá, amigo!

Todas as sugestões são analisadas pelo setor responsável tão logo que seja possível, bem como a sua também será, não se preocupe! ;)

Entretanto, precisamos desde já salientar alguns pontos importantes.

Todos os jogos MMO's continuam tendo o mesmo sistema de up, sendo ele em mapas ou dungeons, em party ou solo, isso sem falar nas quests de cada nível. É bem verdade que muitos jogos adotaram o sistema de quests diárias com uma quantidade de Exp como premiação, mas nem de longe isso é um "novo sistema de up".
Sobre isso, o que podemos dizer é que já estamos trabalhando em quests deste tipo, mas ainda sem previsão.

Sobre o craft, não haverá craft de itens finais, estes somente poderão ser adquiridos em DROPs regulares mesmo.

Contamos com sua compreensão e com a continuidade de sugestões como estas.

Att;
[GM]Zweihänder