March 22, 2019, 07:49:24 (GMT)
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1
Boa noite guerreiros Pristontale! bem-vindo a parte awesome idéias de shootme 4

Hoje gostaria de abordar um assunto que todos nós já experimentamos.
vale dos duendes e circo de Cryshu ...

Antes dos servidores do jogo passarem para o atual provedor, era seguro dizer que o GV e o CC foram uma grande parte do período de nivelamento e eu mesmo contei horas e horas de corridas em ambas as masmorras.

Sempre foi um lugar onde você e outros 5 lutaram para enfrentar o chefe final por EXP incrível e quedas fantásticas, o que significa que sempre foi muito incentivado.

Infelizmente eu ainda tenho que visitar qualquer um dos calabouços e estou quase nível 62!

Embora eu esteja ciente de que os níveis de EXP para mobs normais foram grandemente aumentados e eu saúdo isto, mas eu sinto que outros aspectos do jogo GV e CC foram feitos redundantes.

A experiência de nivelamento é super rápida de 0-60 de 60 para 70 anos ouvida é muito mais lenta e de 70 a 85 é dolorosa com a maioria das pessoas que eu conheço ter que matar 3-4 mobs para ganhar 0.01% que é muito lento.
Mas, novamente, para os monstros normais, tudo bem.

Eu sugiro que nós:

Aumente os níveis de EXP de GV e CC, bem como o% de queda de itens e a qualidade dos itens, para que as pessoas queiram visitar o GV e o CC com mais frequência e em níveis mais baixos também.

Mais importante, sinto que precisamos fazer do GV ​​e do CC um evento de 6 jogadores! não mais corridas solo ou festas com uma pessoa que fica longe do teclado (AFK) enquanto o outro jogador mói sozinho.

Este não é o espírito de um jogo baseado em equipe e não é diferente do que matar mobs a solo com pouca EXP.

Exemplo:
Nível normal de mobs 70 - 0,01% por mob
Soul mobs level 70 - 0.02% por mob
GV e CC nível 70 - 0,05% por mob


Isso aumentará o teamplay, o que melhorará a diversão de todos e ajudará a população de servidores, já que a maioria dos jogadores concordará em fazer logon para entrar em GV ou CC com amigos e membros do clã.

Olá novamente, amigo!

Na realidade por ora não haverão modificações na EXP em Dungeons ou mapas.
Não tem muito tempo que isso fora feito, como você mesmo bem lembrou. ^^

Vale ressaltar que atualmente já está como você está sugerindo, ou até melhor!
Sendo áreas Soul com maior EXP que áreas de UP normal(entretanto não muito, para que monstros de área normal serem mais atrativos, já que a quantidade é bem maior), e Dungeons com a EXP bem superior ao mapa.

Salientamos também que existem eventos diários/semanais, que viabilizam um melhor UP aos players.

Certamente Dungeons sempre serão mais atrativas em grupos maiores, mas isso ainda continuará dependendo do objetivo dos personagens na mesma faixa de nível que o seu.

OBS.: A EXP dos lvs, 70~75 e 76~78 certamente não está como você disse, sendo 8 ou 9 monstros para 0.01%. Esta dificuldade só acontece a partir do nível 79, onde notóriamente se faz necessária, já que estamos falando dos derradeiros níveis, até o presente momento.  ;)
(do 67 ao 74 a diferença também não é muito grande)

Vale lembrar também que tudo sempre vai depender das áreas que estão buscando o UP. Diversos mapas tiveram a EXP melhorada para dar uma opção viável àqueles que não podem ou não querem fazer dungeons, devido a necessidade de grupos.

Mais uma vez deixamos claros aqui que todas sugestões sempre serão devidamente analisadas assim que possível for, e no momento mais oportuno sempre buscaremos aplicar da forma que for cabível, não se preocupe! ;)

Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder
2
Suggestions and Ideas / Re: Welcome to Shootme's ASS part 4!
« Last post by [PT2]Zweihänder on Today at 02:14:38 AM »
Good evening Pristontale warriors! welcome to shootme's awesome ideas part 4

Today I would like to address an issue i feel we have all experienced.
goblin valley and Cryshu circus...

Before the game servers swiched over to the current provider it was safe to say that the GV and CC was a big part of the leveling period and I myself have counted hours and hours of runs in both dungeons.

It was always a place where you and 5 others battled through to face the final boss for amazing EXP and fantastic drops meaning it was always greatly incentivised.

Sadly I have yet to visit either of the dungeons and im nearly level 62!

Although I am aware that the EXP levels for normal mobs have greatly been increased and I welcome this, but i feel like other aspects of the game the GV and CC have been made quite redundant.

The leveling experience is super fast from 0-60 from 60 to 70 ive heard is alot slower and from 70 to 85 is painfull with most of the people I know having to kill 3-4 mobs to gain 0.01% which is very slow.
But then again for normal mobs its fine.

I suggest that we:

Increase the EXP levels of GV and CC as well as the item drop % and quality of items so people will want to visit the GV and CC more often and at lower levels too.

More importantly I feel that we need to make the GV and CC a MIN 6 player event! no more solo runs or partying with one person that stays away from keyboard (AFK) while the other player grinds solo.

This is not the spirit of a team based game and is no different than solo killing mobs for low EXP.

Example:
Normal mobs level 70 - 0.01% per mob
Soul mobs level 70 - 0.02% per mob
GV and CC mobs level 70 - 0,05% per mob


Doing this will increase teamplay which will improve everyone's gameplay fun and will help the server population as most players will agree to log on to go into GV or CC with friends and clan members and probably the most important factor is that we will once again feel the need for a balanced party and will promote a more varied variety of classes on the server
priest
tank
dps
etc......

Hello again, my friend!

In reality, for the moment, there will be no modifications to the EXP in Dungeons or maps.
There is not much time that this was done, as you yourself well remembered. ^^

It is worth mentioning that currently you are already as you are suggesting, or even better!
Being Soul areas with higher EXP than normal UP areas (though not much, so that normal area monsters are more attractive, since the amount is much higher), and Dungeons with EXP far superior to the map.

We also point out that there are daily/weekly events, which enable a better UP to the players.

Certainly Dungeons will always be more attractive in larger groups, but this will still continue depending on the purpose of the characters in the same level range as yours.

NOTE: The EXP of lvs, 70~75 and 76~78 is certainly not as you said, being 8 or 9 monsters to 0.01%. This difficulty only happens from level 79, where it is notoriously necessary, since we are talking about the last levels, up to the present moment.  ;)
(from 67 to 74 the difference is also not very large)

It is also worth remembering that everything will always depend on the areas that are looking for UP. Several maps had improved EXP to give a viable option to those who can not or do not want to do dungeons due to the need for groups.

Once again we make it clear here that all suggestions will always be duly analyzed as soon as possible, and at the most opportune moment we will always seek to apply as appropriate, do not worry! ;)

We count on your understanding, regards;
[GM]Zweihänder
3
Eventos / Events / GM Events on Thursday - Hide And Seek
« Last post by [PT2]Zweihänder on March 20, 2019, 09:43:52 (GMT) »
EN

Hello, warriors of Priston Tale 2!

Tomorrow, Thursday 21st, the GM BronDra will be online starting at 21:00 GMT for "Hide And Seek" events, with awards in Awells.

We'll be waiting for you, do not miss!!!

Best regards;
Fourge Entertainment and Priston Tale 2 Team


PT-BR

Olá, guerreiros do Priston Tale 2!

Amanhã, Quinta-feira dia 21, o GM BronDra estará online a partir das 18:00hrs(horário de Brasília) para execução de eventos "Hide And Seek", com premiações em Awells.

Esperamos vocês, não percam!!!

Atenciosamente;
Fourge Entertainment e Equipe Priston Tale 2


4
Sugestões Gerais / General Suggestions / Re: Idéias incríveis de Shootme parte 4!
« Last post by shootme on March 20, 2019, 09:08:51 (GMT) »
Boa noite guerreiros Pristontale! bem-vindo a parte awesome idéias de shootme 4

Hoje gostaria de abordar um assunto que todos nós já experimentamos.
vale dos duendes e circo de Cryshu ...

Antes dos servidores do jogo passarem para o atual provedor, era seguro dizer que o GV e o CC foram uma grande parte do período de nivelamento e eu mesmo contei horas e horas de corridas em ambas as masmorras.

Sempre foi um lugar onde você e outros 5 lutaram para enfrentar o chefe final por EXP incrível e quedas fantásticas, o que significa que sempre foi muito incentivado.

Infelizmente eu ainda tenho que visitar qualquer um dos calabouços e estou quase nível 62!

Embora eu esteja ciente de que os níveis de EXP para mobs normais foram grandemente aumentados e eu saúdo isto, mas eu sinto que outros aspectos do jogo GV e CC foram feitos redundantes.

A experiência de nivelamento é super rápida de 0-60 de 60 para 70 anos ouvida é muito mais lenta e de 70 a 85 é dolorosa com a maioria das pessoas que eu conheço ter que matar 3-4 mobs para ganhar 0.01% que é muito lento.
Mas, novamente, para os monstros normais, tudo bem.

Eu sugiro que nós:

Aumente os níveis de EXP de GV e CC, bem como o% de queda de itens e a qualidade dos itens, para que as pessoas queiram visitar o GV e o CC com mais frequência e em níveis mais baixos também.

Mais importante, sinto que precisamos fazer do GV ​​e do CC um evento de 6 jogadores! não mais corridas solo ou festas com uma pessoa que fica longe do teclado (AFK) enquanto o outro jogador mói sozinho.

Este não é o espírito de um jogo baseado em equipe e não é diferente do que matar mobs a solo com pouca EXP.

Exemplo:
Nível normal de mobs 70 - 0,01% por mob
Soul mobs level 70 - 0.02% por mob
GV e CC nível 70 - 0,05% por mob


Isso aumentará o teamplay, o que melhorará a diversão de todos e ajudará a população de servidores, já que a maioria dos jogadores concordará em fazer logon para entrar em GV ou CC com amigos e membros do clã.
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Suggestions and Ideas / Re: Welcome to Shootme's ASS part 4!
« Last post by shootme on March 20, 2019, 09:06:23 (GMT) »
Good evening Pristontale warriors! welcome to shootme's awesome ideas part 4

Today I would like to address an issue i feel we have all experienced.
goblin valley and Cryshu circus...

Before the game servers swiched over to the current provider it was safe to say that the GV and CC was a big part of the leveling period and I myself have counted hours and hours of runs in both dungeons.

It was always a place where you and 5 others battled through to face the final boss for amazing EXP and fantastic drops meaning it was always greatly incentivised.

Sadly I have yet to visit either of the dungeons and im nearly level 62!

Although I am aware that the EXP levels for normal mobs have greatly been increased and I welcome this, but i feel like other aspects of the game the GV and CC have been made quite redundant.

The leveling experience is super fast from 0-60 from 60 to 70 ive heard is alot slower and from 70 to 85 is painfull with most of the people I know having to kill 3-4 mobs to gain 0.01% which is very slow.
But then again for normal mobs its fine.

I suggest that we:

Increase the EXP levels of GV and CC as well as the item drop % and quality of items so people will want to visit the GV and CC more often and at lower levels too.

More importantly I feel that we need to make the GV and CC a MIN 6 player event! no more solo runs or partying with one person that stays away from keyboard (AFK) while the other player grinds solo.

This is not the spirit of a team based game and is no different than solo killing mobs for low EXP.

Example:
Normal mobs level 70 - 0.01% per mob
Soul mobs level 70 - 0.02% per mob
GV and CC mobs level 70 - 0,05% per mob


Doing this will increase teamplay which will improve everyone's gameplay fun and will help the server population as most players will agree to log on to go into GV or CC with friends and clan members and probably the most important factor is that we will once again feel the need for a balanced party and will promote a more varied variety of classes on the server
priest
tank
dps
etc......
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Sugestões Gerais / General Suggestions / Re: Idéias incríveis de Shootme
« Last post by [PT2]Zweihänder on March 20, 2019, 03:49:18 (GMT) »
Olá, guerreiros!

Apenas informando que todas as repostas já foram dadas no tópico original (http://forum.priston2.com/index.php/topic,4459.0/topicseen.html).
Mas sintam-se a vontade em postar sua opiniões aqui mesmo, sem maiores problemas.

Buscaremos interagir com cada informação nova.

Att;
[GM]Zweihänder
7
Suggestions and Ideas / Re: Welcome to Shootme's ASS part 3!
« Last post by [PT2]Zweihänder on March 20, 2019, 03:41:40 (GMT) »
Welcome back to episode 3 of Shootmes ASS!

Today I would like to put forward an idea regarding the pet.

Is it possible to implement a pet renewal food for 1 month please? I mean it must be possible within the scope of the game?

Its quite annoying to have to make sure you feed the damn thing every 7 days or so , it makes sense to make a pet for 30 days and maybe a pet for 7 days with food for 30 days and food for 7 days.

Also I feel that the Mounts also need to keep to 7 days and 1 month with the exception of certain special mounts that are available for 1 day with great % speed buff (like what is already in the game)

Any thoughts?

Hello again, my friend!

We will duly analyze your suggestions as soon as possible.

Once again we thank you for your cooperation and sincere intention to help. ^^

We count on your understanding, regards;
[GM]Zweihänder
8
Bem Vindo - Welcome / Did you know? // Você sabia? - Channel "B"
« Last post by [PT2]Zweihänder on March 20, 2019, 03:11:13 (GMT) »
EN

Did you know?

You can create specific channels to talk to other players.

By typing "B", you access an option where you can enter two pre-defined channels by selecting it and clicking "Attend", or any other already created.

To create is also very easy, just click on "Create", choose a name and you're done!

To talk on the channels, simply type "/1" or "/2" or any other channel number available and after a space type what you want.

You can still set the color and font size of each channel by selecting it and clicking "Option".

To exit is very simple too, just select the channel and click "Leave."

This makes it much easier to search for groups for Dungeons, Farm, Hunt, Quests, PvP or even talk to allied clans.


PT-BR

Você sabia?

É possível criar canais específicos para conversar com outros jogadores.

Teclando "B", você acessa uma opção onde é possível entrar em dois canais já pré definidos selecionando-o e clicando em "Comparecer", ou em qualquer outro já criado.

Para criar também é muito fácil, basta clicar em "Criar", escolher um nome e pronto!

Para falar nos canais, basta digitar "/1" ou "/2" ou qualquer outro número de canal disponível e depois de um espaço digitar o que desejar.

Ainda é possível definir as cores e tamanho da fonte de cada canal, selecionado-o e clicando em "Opções".

Para sair é bem simples também, basta selecionar o canal e clicar em "Sair".

Assim fica bem mais fácil procurar grupos para Dungeons, farm, hunt, Quests, PvP ou até falar com clãs aliados.

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Sugestões Gerais / General Suggestions / Re: Idéias incríveis de Shootme parte 3
« Last post by shootme on March 19, 2019, 09:33:54 (GMT) »

Bem-vindo de volta ao episódio 3 das ideias impressionantes de Shootme

Hoje gostaria de apresentar uma ideia sobre o animal de estimação.

É possível implementar um alimento para renovação de um animal de estimação por um mês, por favor? Quero dizer, deve ser possível dentro do escopo do jogo?

É muito chato ter que ter certeza que você alimenta a maldita coisa a cada 7 dias ou mais, faz sentido fazer um animal de estimação por 30 dias e talvez um animal de estimação por 7 dias com comida por 30 dias e comida por 7 dias.

Também sinto que as Mounts também precisam manter 7 dias e 1 mês com a exceção de certas montagens especiais que estão disponíveis por 1 dia com ótimo buff de% de velocidade (como o que já está no jogo)

Alguma ideia?
10
Sugestões Gerais / General Suggestions / Re: Idéias incríveis de Shootme parte 2
« Last post by shootme on March 19, 2019, 09:32:06 (GMT) »
Boa noite, sim eu entendo como é complicado projetar e implementar a ideia
Mas eu tenho certeza que anteriormente havia um buff automático para o animal de estimação em uma versão mais antiga? talvez outro MMO, mas isso seria uma ótima solução!
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