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Rogue - Shadow / Re: AUMENTO DE ATACK POWER NO SHADOW/ 1 DAGGER NO PVP
« Last post by AssassinsCreed on June 14, 2018, 02:23:48 (GMT) »
Segue skills que precisam ser buffadas.

Dark Attck: Atualmente ela da 20% de critico adicional por 30s, porem você precisar usar Shadow lurk.
Mas se você  estiver em PvP ou Dgs em grupo toda vez que alguem do seu grupo atk mob ou um player e você estiver invisível a skill (Dark Attck), não pode ser usada mesmo estando (shadow lurk) ativado.
poderia corrigir este erro de simples maneira usando o Dark Attck sem precisar da shadow lurk. ou botando a shadow lurk ativando mesmo em mob de batalha.

Fatal Blow -  causa de 24/28/32/36/40% de dano com chance de 22% de causar debuff de 80/120/180/270/405/
Alterar para - 28/36/44/52/60% com chance de 100% de causar debuff de 100/200/300/400/500


Death Blow - causa 15/38/60/83/105% de dano
Alterar para - 20/46/62/100/120%

Poison Plaster - Atualmente Com um De buff de 300 de dano por Segundo com uma duração de 16s no alvo player ou mob, duração da skill é de 30s.
Alterar para - Aumentar a duração do efeito no alvo player ou mob para 30s e a duração da skill para 2 min a 5 min, para não ter que fica rebuff de 30 em 30 s que é extremamente chato.

Exploite Abuse - causa 16/18/21/23/26% de dano
Alterar para 15/30/35/40/45%.

Dead Run - Aumenta velocidade de movimento em 45% por 20s
Alterar a duração para -  40s a 1 min

Eye Poke -  level 5 causa 15% de dano, causando Blindness por 5s com 66% taxa de sucesso
Alterar para -  30% de dano e mantem o resto.

Dark Distinction - Aumenta a Evasão em 30/36/43/52/60% com uma duração de 30s
Alterar a duração para 1 min.

Loud Scream - Da um silence em area pegando em 6 alvos duração 6s, com um cooldown da magia de 20s
Alterar para - pegar em 6 alvos com duração de 10s e mantem o tempo de espera da skill de 20s

Muscle Rupture causa 20/30/40/50/60% de dano e tem 22% de causar Diminuição de velocidade de movimento de 5/10/15/20/25%
Alterar para - causar 30/40/50/60/75% de dano e ter 80% de causar Diminuição de velocidade de 15/20/25/30/40%.

Multi Slash - causa 68/75/83/90/98% de dano, skill level 5 corta o alvo 3vez com 98%
Alterar para - causa 70/80/90/100/110% de dano, skill level 5 corta o alvo 3vez com 110%

Atualmente o Shadow e uma classe que usa 2 adagas para pve e 1 adaga para pvp
1 adaga o atk power, evasão, critico, taxa de atk e velocidade é normal.
2 adaga o atk power é reduzido evasão critico e taxa de atk e velocidade e aumentada. 
Alterar para - Poderia entra em um meio termo isso ai botando shadow padrão com 2 adaga deixando
O atk power normal de 1 adaga ,e a evasão critico taxa de atk e velocidade aumentada como se fosse 2 adagas.


Por favor tenta dar uma atenção para esse personagem. que é ruim para upar/farma, para que ele seja o personagem que realmente diz no nome da classe Que é  assassina e atualmente esta sofrendo bastante em pvp massivo ou x1.
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Downloads / Re: Erro ao iniciar
« Last post by [PT2]Zweihänder on June 13, 2018, 05:49:42 (GMT) »
Olá, amigo!

Este é um problema muito particular, precisaremos que entre em contato conosco através do chat do messenger em nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/priston2/) para que possamos melhor lhe atender.

No aguardo.
Att;
[GM]Zweihänder
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Pilgrim - Druid / Re: Avalie minha sugestao
« Last post by [PT2]Zweihänder on June 13, 2018, 05:46:10 (GMT) »
GM's vocês poderiam bota a cura do druid do lvl 30 pra cima que ela no lvl 5 gasta 150 de mana e cura 1161 de HP,tipo ela quando upa 7x quase não serve mais,pelo menos se vocês drobrarem a cura do 3x e drobrarem o mp pra 300 de mana ficarei feliz,porque quase ninguem jogar de druid eu jogo porque eu gosto da jogabilidade do personagem pesso a vocês que melhorer a cura do druid,porque dentro da Goblin Valley 79-85 ela quase não server por favor melhorer essa skill

Olá, amigo!

Existe algo importantíssimo que precisa ser notado no tocante a obsolescência de skills de lv baixo, toda as classes precisam se acostumar com isso, sempre vai existir a tendência de skills de lv baixo serem superadas por skills de lv superior, e assim ficando dispensáveis.

No tocante a melhoria geral do personagem, não se preocupe, certamente haverá modificações neste sentido.

Contamos com sua compreensão, atenciosamente;
[GM]Zweihänder
94
Pilgrim - Druid / Re: Avalie minha sugestao
« Last post by Filipe on June 13, 2018, 01:43:38 (GMT) »
GM's vocês poderiam bota a cura do druid do lvl 30 pra cima que ela no lvl 5 gasta 150 de mana e cura 1161 de HP,tipo ela quando upa 7x quase não serve mais,pelo menos se vocês drobrarem a cura do 3x e drobrarem o mp pra 300 de mana ficarei feliz,porque quase ninguem jogar de druid eu jogo porque eu gosto da jogabilidade do personagem pesso a vocês que melhorer a cura do druid,porque dentro da Goblin Valley 79-85 ela quase não server por favor melhorer essa skill
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Downloads / Erro ao iniciar
« Last post by gunnerlove on June 12, 2018, 11:32:31 (GMT) »
O jogo atualizou pra mim hoje dia 12 de Junho as 19:30 e parou de funcionar conforme imagem abaixo. O erro acontece logo após clicar em start.
PS:Funcionava até de tare perfeitamente. O que posso fazer para arrumar?

https://ibb.co/nmPsNy
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Eventos / Events / SPECIAL Lovers Day's DOUBLE SHOP
« Last post by [PT2]Zweihänder on June 11, 2018, 11:41:40 (GMT) »
EN


Hello, Priston Tale 2 warriors!

To celebrate Lovers Day(BRA) we will do an event at our ITEM MALL.
Therefore DOUBLE SHOP in several items at the MALL from 00:00GMT!!

(The event will be active for all day 06/12 and may end at any time thereafter)

Enjoy and Happy Lovers Day!!!

ITEM MALL: http://mall.priston2.com


PT-BR


Olá, guerreiros de Priston Tale 2!

Para comemorar o Dia dos Namorados(BRA) faremos um evento em nosso ITEM MALL.
Por tanto DOUBLE SHOP em diversos itens no MALL a contar de 00:00GMT!!

(O evento ficará ativo por todo o dia 12/06, podendo acabar a qualquer momento a partir de então)

Aproveitem e Feliz Dia dos Namorados!!!

ITEM MALL: http://mall.priston2.com

Att;
[GM]Zweihänder

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Sugestões Gerais / General Suggestions / Re: Recuperar as dungeons.
« Last post by [PT2]Zweihänder on June 11, 2018, 10:56:31 (GMT) »
Arena Survival, Bem no início a proposta era até interessante, uma Arena (Dungeon) , onde os players, iriam farmar e fazer itens temporário, show, Laps buff etc… mais com o passar do Tempo, além de não dá XP os itens serem muito difícil de dropar, se viu a necessidade de deixar essa DG onde os 8x não consegue tankar 2 mobs dessa DG, não dá XP não compensa o drop, seus custos com pot buff etc é totalmente inviável, voltamos então a um dilema, esse Arena Survival, foi um projeto que a equipe iniciou-se , mais não quis da continuidade, nem só menos quiz ouvir a opinião de alguns  players, que deixasse como estava, poderia alguns player frequentar a mesmo porém com a atualização deixando os mobs com o HP de um Boss e com os danos semelhantes, sem motivação para frequentar, meu ponto de vista uma DG na qual XP é 5k solo em uma pt Full seria 2k de experiência, hoje ninguém se propõe a perder seu Tempo com esse evento.
 Com isso sem mais delongas gostaria que se possível avaliar o pedido de alguns players, e levar em consideração, e fazer essa DG mais frequentada , às vezes não têm Party para ir DG ou mapas uma solução seria o player que está ocioso entrar na SA e farmar solo ou duo , fazer um XP no mínimo um valor equivalente a um mapa com eventos XP e em área soul para compensar seu esforço, e além disso o jogo teria sim um objetivo secundária. Como já ouvi muito se falar SA é um elefante branco, se alguém discordar dessa ideia e tem alguma melhor e que a equipe aceitasse.

Olá, amigo!

Demos um posicionamento ao seu tópico aberto sobre este mesmo assunto.
Por favor verifique! ;)

Link: http://forum.priston2.com/index.php/topic,4321.0/topicseen.html

Att;
[GM]Zweihänder
98
Sugestões e Ideias / Re: Arena Survival.
« Last post by [PT2]Zweihänder on June 11, 2018, 10:52:01 (GMT) »
Olá, amigo!

Vamos acompanhar a evolução deste tópico/enquete, pois de fato muito nos interessa prover alterações para a Survival Arena.

Entretanto salientamos desde já que não vamos prover dungeons onde seja possível o up solo ou duo, dungeons são feitas para o up em party, já que em mapas fica mais para os que preferem o up ou hunting/farming solo, foi justamente pensando nisso que fizemos estas ultimas modificações.

De todo modo, salientamos que estamos concluindo os dois tão prometidos updates, então somente após isso é que poderemos dar atenção especial para "Survival Arena" e "Battle Garden".

OBS.: Toda e qualquer sugestão sempre é enviada para o setor responsável para a devida análise assim que possível for. Não se preocupe! ;)

Contamos com sua compreensão e a de todos, atenciosamente;
[GM]Zweihänder
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Sugestões Gerais / General Suggestions / Re: Recuperar as dungeons.
« Last post by setonia on June 11, 2018, 06:41:12 (GMT) »
Arena Survival, Bem no início a proposta era até interessante, uma Arena (Dungeon) , onde os players, iriam farmar e fazer itens temporário, show, Laps buff etc… mais com o passar do Tempo, além de não dá XP os itens serem muito difícil de dropar, se viu a necessidade de deixar essa DG onde os 8x não consegue tankar 2 mobs dessa DG, não dá XP não compensa o drop, seus custos com pot buff etc é totalmente inviável, voltamos então a um dilema, esse Arena Survival, foi um projeto que a equipe iniciou-se , mais não quis da continuidade, nem só menos quiz ouvir a opinião de alguns  players, que deixasse como estava, poderia alguns player frequentar a mesmo porém com a atualização deixando os mobs com o HP de um Boss e com os danos semelhantes, sem motivação para frequentar, meu ponto de vista uma DG na qual XP é 5k solo em uma pt Full seria 2k de experiência, hoje ninguém se propõe a perder seu Tempo com esse evento.
 Com isso sem mais delongas gostaria que se possível avaliar o pedido de alguns players, e levar em consideração, e fazer essa DG mais frequentada , às vezes não têm Party para ir DG ou mapas uma solução seria o player que está ocioso entrar na SA e farmar solo ou duo , fazer um XP no mínimo um valor equivalente a um mapa com eventos XP e em área soul para compensar seu esforço, e além disso o jogo teria sim um objetivo secundária. Como já ouvi muito se falar SA é um elefante branco, se alguém discordar dessa ideia e tem alguma melhor e que a equipe aceitasse.
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Sugestões e Ideias / Arena Survival.
« Last post by setonia on June 11, 2018, 06:33:34 (GMT) »
Arena Survival, Bem no início a proposta era até interessante, uma Arena (Dungeon) , onde os players, iriam farmar e fazer itens temporário, show, Laps buff etc… mais com o passar do Tempo, além de não dá XP os itens serem muito difícil de dropar, se viu a necessidade de deixar essa DG onde os 8x não consegue tankar 2 mobs dessa DG, não dá XP não compensa o drop, seus custos com pot buff etc é totalmente inviável, voltamos então a um dilema, esse Arena Survival, foi um projeto que a equipe iniciou-se , mais não quis da continuidade, nem só menos quiz ouvir a opinião de alguns  players, que deixasse como estava, poderia alguns player frequentar a mesmo porém com a atualização deixando os mobs com o HP de um Boss e com os danos semelhantes, sem motivação para frequentar, meu ponto de vista uma DG na qual XP é 5k solo em uma pt Full seria 2k de experiência, hoje ninguém se propõe a perder seu Tempo com esse evento.
 Com isso sem mais delongas gostaria que se possível avaliar o pedido de alguns players, e levar em consideração, e fazer essa DG mais frequentada , às vezes não têm Party para ir DG ou mapas uma solução seria o player que está ocioso entrar na SA e farmar solo ou duo , fazer um XP no mínimo um valor equivalente a um mapa com eventos XP e em área soul para compensar seu esforço, e além disso o jogo teria sim um objetivo secundária. Como já ouvi muito se falar SA é um elefante branco, se alguém discordar dessa ideia e tem alguma melhor e que a equipe aceitasse.
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