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Atualizações / Updates / Release notes 1.5.6 - Fix of the problem on ARENA
« Last post by [PT2]Zweihänder on April 18, 2018, 07:43:04 (GMT) »
EN

Hello, Priston Tale 2 warriors!

It is with great pleasure that we inform you that the problem that has arisen with the competitions of ARENA Of Fury has been totally corrected. Now all clans will be able to contend again for the most powerful clan position of the continent of Priston Tale 2.

Recall that for a fairer position to all clans, since no regular dispute was taking place, the ARENA leader clan was changed to PristonTale2, so the eons rate traded in the game was locked at 0% and thus no clan or player would be injured by such problem.

Exclusively this week, the clan that is in first place at the end of the last qualifying session on Saturday will only have to sign up for Sunday's final race to become the new champion, from then on the following week everyone can compete for to play the final against the new champion.

Again we point out that only in this way it would be fair with all clans to return the ARENA of Fury dispute.

We count on the understanding of all, regards;
Fourge Games and Priston Tale 2 Team


PT-BR

Olá, guerreiros de Priston Tale 2!

É com enorme prazer que informamos que a problemática que se instaurou com as competições de ARENA Of Fury foi totalmente corrigida. Agora todos os clans poderão tornar a disputar pelo posto de clan mais poderoso do continente de Priston Tale 2.

Lembramos que, visando uma posição mais justa a todos os clans, visto que nenhuma disputa regular estava ocorrendo, o clan líder de ARENA foi alterado para PristonTale2, assim a taxa dos eons comercializados no jogo ficou travada em 0% e então nenhum clan ou jogador seria lesado por tal problemática.

Exclusivamente esta semana, o clan que estiver em primeiro lugar ao final da ultima classificatória do sábado, apenas deverá inscrever-se para a disputa final de domingo para se tornar o novo campeão, a partir de então, na semana seguinte, todos poderão concorrer para disputar a final contra o novo campeão.

Novamente salientamos que somente desta forma, seria justo com todos os clans o retorno da disputa de ARENA of Fury.

Contamos com a compreensão de todos, atenciosamente;
Fourge Games e Equipe Priston Tale 2
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Knight - Paladin / Re: Avalie minha sugestão
« Last post by [PT2]Zweihänder on April 18, 2018, 06:24:41 (GMT) »
Olá GM ,  coloquei ela no nível 5 e ela não está dando "Moving Speed" ( não aumenta nada).

Excelente, amigo!

Vamos reavaliar esta questão, agradecemos por seu apontamento.

Att;
[GM]Zweihänder
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Sugestões e Ideias / Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
« Last post by [PT2]Zweihänder on April 18, 2018, 06:08:59 (GMT) »
Senhores, boa tarde!

Precisamos que todos entendam que todas as questões são levadas muito a sério, todas, tanto para PvP quanto para PvE. Mas parte do que estão apontado como "erros/bugs" se dá por problemas com conexão e até mesmo com a interpretação dos fatos.

De todo modo, este tópico continua sendo acompanhado. Planejamos usar muito do que está sendo reportado aqui para correção e implantação de melhorias em updates futuros, mas precisamos contar com a compreensão e paciência dos senhores.

Sobre a questão do aggro, faremos uma melhoria já no próximo update e esperamos que de fato ajude no quesito "dificuldade" para manter o aggro em si.

Entretanto, planejamos fazer um tópico para explicar melhor a funcionalidade e mecânica do "aggro" no jogo e assim desmistificar a dificuldade que alguns encontram sobre este assunto.

Continuamos contanto com o apoio e compreensão de todos, atenciosamente;
[GM]Zweihänder
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Sugestões e Ideias / Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
« Last post by Aragornpi on April 18, 2018, 10:35:44 (GMT) »
A situação esta tão ridicula para o tanker, que se tornou mais evidente nessa nova GV o agro não serve para nada, um paladino com o mesmo level e equipamento esta tankando muito mais que o warrior,  quer fazer nova GV ? Escolha um paladino para tankar se for com o tanker vai morrer ja que ele não segura o agro e o dano fisico que ele da nos moobs é ridiculo.  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Senhores GMS paciência tem limites!!

Obs: Gm estou falando de PVE estou cansado de ouvir sobre conclusões sobre PVP!!
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Sugestões e Ideias / Re: Proposta Seria para o Tanker no game ( sem zoacao )
« Last post by dosaku on April 18, 2018, 04:28:04 (GMT) »
Dano alto, casting speed alto, range alto, fear 100% de acerto, os robes tem tudo o que precisam. Já conseguiram me atacar a mais de 40m em safe zone, enquanto isso o dash do warrior, quando acerta o stun, os robes ainda conseguem correr stunado, até acertar uma skill demora 2 a 3 segundos.
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Knight - Paladin / Re: Avalie minha sugestão
« Last post by TheKing on April 18, 2018, 04:09:37 (GMT) »
Olá, amigo!

Muito bom seu post, bastante esclarecedor acerca do problema que está nos reportando. Nitidamente existe de fato um erro, mas este pode ser nas descrições, visto que está impactando em "Defense" e "Moving Speed".

De todo modo, sua sugestão será encaminhada para o setor responsável para análise.

Esperamos poder apresentar uma resolução conclusiva.

Contamos com sua compreensão e apoio, atenciosamente;
[GM]Zweihänder


Olá GM ,  coloquei ela no nível 5 e ela não está dando "Moving Speed" ( não aumenta nada).
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Knight - Paladin / Re: Avalie minha sugestão
« Last post by [PT2]Zweihänder on April 08, 2018, 12:23:36 (GMT) »
Olá, amigo!

Muito bom seu post, bastante esclarecedor acerca do problema que está nos reportando. Nitidamente existe de fato um erro, mas este pode ser nas descrições, visto que está impactando em "Defense" e "Moving Speed".

De todo modo, sua sugestão será encaminhada para o setor responsável para análise.

Esperamos poder apresentar uma resolução conclusiva.

Contamos com sua compreensão e apoio, atenciosamente;
[GM]Zweihänder
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Knight - Paladin / Avalie minha sugestão
« Last post by Excellence on April 06, 2018, 11:08:25 (GMT) »
Olá Equipe Fourge!

É muito bom saber que, há uma área no fórum onde os jogadores podem apontar possíveis falhas e sugerir modificações.
Estou aqui para sugerir modificações em uma habilidade específica do Cavaleiro - Paladino.
A habilidade é nomeada Rugido do Cavaleiro


(Original: Roar of Knight)

Atualmente, esta é uma habilidade passiva que, tem como função, adicionar pontos de Health ao Status do personagem. O problema é que esta habilidade, mesmo sendo liberada no nível 1 ou acrescentando mais níveis, não está trazendo o bônus do ganho de Health no personagem, que é: Add. HP e Add. Regeneração de HP.

Esta habilidade passiva é muito boa e infelizmente está sem o seu verdadeiro efeito adicional no Paladino. Creio que de fato a ativação e/ou modificação desta habilidade, destacaria um dos pontos fortes e diferencial das demais classes, sendo Secundo Tanque e Auxiliar em grupos.

Imagens abaixo:

Imagem 1
Cavaleiro Paladino - Roar of Knight Nível 0 / All Status


Imagem 2
Cavaleiro Paladino - Roar of Knight Nível 1 / All Status

Enfim, eu gostaria de solicitar a Equipe Fourge, a revisão desta habilidade e correção da mesma.

Agradeço a oportunidade e desde já peço desculpas pelos erros na ortografia ou má expressão nas palavras.
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Fighter - Warrior / Re: Shout
« Last post by [PT2]Zweihänder on April 04, 2018, 05:59:13 (GMT) »
Creio que os Fame Points hoje em dia fica meio complicado levar em conta, visto que vários players usaram as quests drop de 10kk para upar, conseguindo 30k de fame também.  Então um mage com 30k de fame vai tirar o aggro com muita facilidade nesse cenário.

Muito bem observado, meu caro!

Entretanto, ainda assim, buscaremos medidas para solucionar tal problemática aqui apresentada.

Att;
[GM]Zweihänder
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Fighter - Warrior / Re: Shout
« Last post by Panda on April 04, 2018, 02:53:35 (GMT) »
Creio que os Fame Points hoje em dia fica meio complicado levar em conta, visto que vários players usaram as quests drop de 10kk para upar, conseguindo 30k de fame também.  Então um mage com 30k de fame vai tirar o aggro com muita facilidade nesse cenário.
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